Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#496709 Chega na maluca e fala...

Ficar me olhando assim não vai fazer eu despertar meu interesse em você, pergunte meu nome... é assim que começamos uma conversa... (sempre com um bom toque de humor)

Depois disso é deixar rolar uma conversa e puxar o gatilho...
Pedro aprendiz

PUA Avançado

Stallone_Cobra escreveu:Cara.. nesse caso vc teria uma ótima oportunidade de chegar nela (quando ela estivesse na mesa)... e dizer mais ou menos assim:

- Eii mocinha! então era vc que não parava de me cutucar ali agora pouco né!? Prazer, meu nome é Daniel Moura.

E aí vc lançaria algum assunto qualquer... e poderia aplicar alguma rotina do Mystery... (adivinhar números por exemplo).

Perceba uma coisa:
Vc chega meio que acusando ela de estar de cutucando (usando o C&F)... Isso demonstra DHV (valor superior), desta forma vc já chega na HB com maior confiança.

Dica: Quanto mais vc praticar, mais vc derruba a sua ansiedade de aproximação de cada ocasião. Pois a experiência só se adquire com a prática.

sucessos man :ae

Esse post que estou citando foi perfeito, era só usar kino e partir pro KC, dificilmente precisaria de alguma coisa mais
Abraços e boa sorte
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
Daniel Moura escreveu:muito obrigados a todos,vou ficar ligado no direct game.mas uma pergunta o direct game funciona com qualquer pua ? eu ach oque só funciona com caras que ja são bonitos? pois quando um homen chega em uma hb a primeira coisa que elas fazem é olhar o cara dos pes a cabeça não é ? me ajudem rs.

Não... na minha opinião não vai funcionar com qualquer uma... Por exemplo: Se vc chegar numa HB8 nerd, vc acha que ela vai cair no direct... Acho que depende do estilo da HB, do ambiente e da forma com que vc aplica o direct.
Esqueça esse negocio de beleza masculina.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Daniel Moura escreveu:muito obrigados a todos,vou ficar ligado no direct game.mas uma pergunta o direct game funciona com qualquer pua ? eu ach oque só funciona com caras que ja são bonitos? pois quando um homen chega em uma hb a primeira coisa que elas fazem é olhar o cara dos pes a cabeça não é ? me ajudem rs.

Sim cara, qualquer pessoa pode usar direct, tudo é primeira impresão, se tu for um cara bem cuidado, conseguira facilmente.

Não existe pessoa feia, só pessoa mal cuidada.

Mas não é garantido, ter 100% de sucesso na interação, depende da situação emocional da garota também.

Por isso para usar com maestria é fundamental ter um jogo interno inabalável, se for usar direct com um jogo interno quebrado é furada.

Ps: Cara, melhore sua ortografia para o seu bem e de todos. :ae

Abçs.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#498448 Quando o som está muito alto cara é só isolar, puxa ela pra um canto que não tenha muito barulho e dê pra conversar. Tem que ter um lugar que não tenha muita zuada e dê pra conversar.. é esse lugar que voce tem que levar ela pra lá.