Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Saint Germain

Aprendiz

#496222 Bom dia galera, e feliz ano novo! :D
Vamos lá ao que interessa:

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Um amigo meu me apresentou, cara muito gente fina.

1- Área onde resido
Brasília, cidade dos corruptos .. rs

2- Como e quando tomei contato com o material
Acho que tem quase 1 ano e meio, só que o preguiçoso aqui só foi tomar vergonha na cara pra
seguir nesse caminho agora, sabe como é, ano novo, vida nova.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Não gosto de me delimitar dessa maneira, como não li nenhum material e não conheço muita coisa ainda, vou botar 0, mas só por enquanto, em breve 10, fé em Deus :D

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
As melhores possíveis, poder aprender, desenvolver habilidades, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Bem, como não li nada ainda, e não conheço praticamente nenhum termo exatamente, vou me classificar como estilo cachorro .. rs

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Como ponto fraco, acho que as vezes eu sou sincero demais, acabo ofendendo as pessoas.
Como ponto possitivo, me considero uma pessoa confiante, só que as vezes isso se volta contra mim, e as pessoas acabam confundindo minha confiança com arrogância, foda-se, os defeitos fazem parte da obra prima kkkkkkk'

7- Quais são os meus interesses principais
Comer mulher, MUITA MULHER kkkkkkkk'
Logicamente que eu também busco construir um estilo de vida mais saudável nesse ano de 2012, melhorar minha maravilhosa vida, resumindo, SER FELIZ, não que eu já não seja kkkkkkk'

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Bem, como iniciante, ainda não pratiquei, mas diria que qualquer lugar, tem que se estar sempre preparado certo? :)

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Como já disse ainda não pratiquei, pelo menos eu acho que não, vai saber, rs. Mas é de minha preferencia quando estou sozinho com a mina, rola aquela intimidade descompromissada sem medo de constrangimentos pela parte dela haha :D

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Não sei exatamente até onde isso vai me levar, sei que vou seguir adiante com afinco e determinação, aprendendo novas habilidade e aperfeiçoando as que já tenho, se é que eu tenha alguma kkkkkkkkk'

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Eu costumava ser um bebe bonito .. rs

E é isso ai amiguinhos, espero que possa ter me expressado bem nessa poucas palavras afim de me conhecerem melhor, noiz negada!

:D
Caioh

Veterano - nível 9

#496263 Honre essa farda que você veste , essa oportunidade que o PUABASE nos oferece ! E agradeça muito por entrar nesse mundo , cara , não te digo pra só comer mulher mas também mudar sua vida em todos os aspectos , isso você aprende aqui que também é muito importante ! De cuida.. :)

Tudo de bom pra vocêee , 2012 começandoo :yaaah

Criador do tópico

Saint Germain

Aprendiz

Caioh escreveu:Honre essa farda que você veste , essa oportunidade que o PUABASE nos oferece ! E agradeça muito por entrar nesse mundo , cara , não te digo pra só comer mulher mas também mudar sua vida em todos os aspectos , isso você aprende aqui que também é muito importante ! De cuida.. :)

Tudo de bom pra vocêee , 2012 começandoo :yaaah

Vou honrar sim brother, pode deixar. É cara, meu amigo foi muito parcero ao me apresentar a esse mundo, não consigo me imaginar descobrindo tudo isso por acaso, estou muito grato e honrado por estar por aqui no PUABASE.

Tudo de bom pra vc tbm cara :D