- 03 Jan 2012, 01:29
hehehe
Pretendo ler o livro "Poder Sem Limites" do Anthony Robbins esse ano. (Eu já tinha começado ele antes, mas parei)
Realmente o pior jeito de adquirir um hábito é associá-lo com a dor...
Mas quando estava fazendo as flexões eu não mentalizei nada disso. Quer dizer, eu senti cansasso e teve uma hora em que meus cotovelos começaram a doer... Mas mesmo com tudo isso, eu senti que não estava fazendo isso como uma punição, eu senti que estava fazendo algo sobre a minha não-ação no show de NxZero. Como se eu não fizesse isso, eu não poderia fazer mais nada a repeito além de esperar outra oportunidade (com outra hb);
SuBwaY, Master Will, John Marston, Kim.
Desejo força e disposição pra vocês...
E pra quem quizer algo sobre o assunto, tem um texto no site "Papo de Homem" sobre um cara que tentou fazer 3800 flexões:
http://papodehomem.com.br/3800-flexoes-testando-os-limites-do-fisico-perto-do-sofa/
Valeu aew galera!
Na verdade, no livro do Anthony Robbins, diz que o melhor jeito adquirir um hábito é associá-lo com o prazer.
E o pior jeito é associá-lo com a dor.
Se punir cada vez que deixar de fazer algo que gosta é um truquezinho para mudar de atitude.
Entretanto, endorfina vicia, então tem que ver isso ae, porque se passar a a gostar... xD
hehehe
Pretendo ler o livro "Poder Sem Limites" do Anthony Robbins esse ano. (Eu já tinha começado ele antes, mas parei)
Realmente o pior jeito de adquirir um hábito é associá-lo com a dor...
Mas quando estava fazendo as flexões eu não mentalizei nada disso. Quer dizer, eu senti cansasso e teve uma hora em que meus cotovelos começaram a doer... Mas mesmo com tudo isso, eu senti que não estava fazendo isso como uma punição, eu senti que estava fazendo algo sobre a minha não-ação no show de NxZero. Como se eu não fizesse isso, eu não poderia fazer mais nada a repeito além de esperar outra oportunidade (com outra hb);
SuBwaY, Master Will, John Marston, Kim.
Desejo força e disposição pra vocês...
E pra quem quizer algo sobre o assunto, tem um texto no site "Papo de Homem" sobre um cara que tentou fazer 3800 flexões:
http://papodehomem.com.br/3800-flexoes-testando-os-limites-do-fisico-perto-do-sofa/
"Tenha sempre atitude. O cara que espera só se engana só se ilude"
Valeu aew galera!