- 01 Jan 2012, 14:09
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Já pesquiso sobre PUA's há algum tempo. Estava procurando um fórum que não fosse em inglês. Acho que esse é interessante - conhecer pessoalmente ajuda muito na técnica.
1- Área onde resido:
Sergipe e Pará;
2- Como e quando tomei contato com o material:
Um amigo da Marinha Mercante disse que eu precisava urgentemente ler um livro... E PRECISAVA!
3- Qual o meu nível (0 a 10):
Se 6 é o que não tem medo de se aproximar e 10 é o que sempre pega a mais gata. Acho que ~7,5.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo:
Trocar ideias, experiências, saber que não sou o único que tem alguns medos e frustrações... quem sabe conhecer alguns wingmans.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc):
Definitivamente, Mystery Method.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos:
Converso bem e consigo desenrolar situações. Ponto forte.
Abrir um set. Sempre fico com medo. Quando abro, desenrolo... mas até criar coragem.... Ponto fraco.
7- Quais são os meus interesses principais:
Eu não quero comer todas. Sério. Quero ter a confiança/competência de chegar em qualquer mulher ou qualquer grupo sabendo que eu vou conseguir. Não quero olhar para trás e pensar que perdi algo na vida.
8- Quais os meus locais preferidos para PU:
Lugares que não tenham muito barulho.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mistos. Grupos de mulheres - ainda - tenho receio de chegar.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Openner's principalmente!
11- Alguma informação de passado, o que quiser:
Na Marinha Mercante hoje estamos embarcados no Brasil, amanhã na China, depois em Dubai... quem sabe eu surja do nada e vide seu wingman por um dia ou dois. Quem sabe. Bons Ventos!
Já pesquiso sobre PUA's há algum tempo. Estava procurando um fórum que não fosse em inglês. Acho que esse é interessante - conhecer pessoalmente ajuda muito na técnica.
1- Área onde resido:
Sergipe e Pará;
2- Como e quando tomei contato com o material:
Um amigo da Marinha Mercante disse que eu precisava urgentemente ler um livro... E PRECISAVA!
3- Qual o meu nível (0 a 10):
Se 6 é o que não tem medo de se aproximar e 10 é o que sempre pega a mais gata. Acho que ~7,5.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo:
Trocar ideias, experiências, saber que não sou o único que tem alguns medos e frustrações... quem sabe conhecer alguns wingmans.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc):
Definitivamente, Mystery Method.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos:
Converso bem e consigo desenrolar situações. Ponto forte.
Abrir um set. Sempre fico com medo. Quando abro, desenrolo... mas até criar coragem.... Ponto fraco.
7- Quais são os meus interesses principais:
Eu não quero comer todas. Sério. Quero ter a confiança/competência de chegar em qualquer mulher ou qualquer grupo sabendo que eu vou conseguir. Não quero olhar para trás e pensar que perdi algo na vida.
8- Quais os meus locais preferidos para PU:
Lugares que não tenham muito barulho.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mistos. Grupos de mulheres - ainda - tenho receio de chegar.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Openner's principalmente!
11- Alguma informação de passado, o que quiser:
Na Marinha Mercante hoje estamos embarcados no Brasil, amanhã na China, depois em Dubai... quem sabe eu surja do nada e vide seu wingman por um dia ou dois. Quem sabe. Bons Ventos!