Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
#496285 Eaeeeeee pegadores , tudo beleza ? Acredito que sim , e aí começaram o ano ativos ja :mau

É o seguinte vou contar um pequeno realto aqui

Semana passada no Natal troquei idéia com uma loirinha , dai depois ela manda falar pro meu primo
que queria ficar comigo , e que era muito timida e estava com vergonha de falar comigo.

Bom , meu primo veio no domingo aqui e disse que ela queria ficar comigo e eu fiquei sabendo
dessas coisas abaixo .

Alvo - Ele é muito , muito , muito gato e quero ficar com ele ( ela falando pro meu primo )

Alvo - pegou minha fóto do orkut sem minha permissão e passou para as amigas dela ( Tudo isso meu primo ficou sabendo )

Amiga dela 1 - Não fica com ele não tem meninos mais bonitos .

Amiga dela 2 - Se fosse eu , eu ficava com ele .

Amiga 3 - Ele é bonito sim .

Depois eu até troquei idéia com ela pelo cel mas não fui diréto ao assunto só disse que sabado ( Ontem ) Estaria la .

Bom... Cheguei la ontem pensando " Essa HB é minha :legal " Mas cheguei la ela estava MUITO estranha , então falei pro
meu primo calma ae vou chegar nela la .

Smith - ooi ( Cumprimentando com um beijo quase no canto da boca ) , meu primo falou que você queria que eu viésse aqui ( Errei eu acho )

Alvo - Não não . ( Hã ? :shii )

Smith - É que meu primo disso coisas então...

Alvo - Seu primo é bobo .

Smith - Então ta depois a gente conversa..

Dai depois a irmãzinha dela de 8 anos veio e ficou destruindo meu inner :rolf , falando que ela não iria ficar comigo e nem namorar comigo que ela tinha namorado :o ( Como assim , eu só queria Dar Kc nem estava passando pela cabeça de namorar ) então esperi um tempo pra ela não pensar que eu estava necessitado e cheguei denovo.

Smith - Quem disse que eu queria namorar ou algo do tipo , e porque você ficou me elogiando e agóra esta desse jeito

Alvo - aaah' é que.. é que.. minha mãe ta aqui... ( Se levantando ) Depois a gente se fala .

Fiquei sentado igual bobo la mas queria saber o porque dos elogios e agóra com essa frescura , então esperei mais umas meia hora e fui
la no quarto falar com ela :

Smith - oow eu acho chato você mandar sua irmã falar coisas ( ela estava falando que a irmã dela ( meu alvo ) não queria ficar porque tinha namorado )
a próxima vez fala dirétamente pra mim , dai a gente ja resólve isso , :D

Alvo - ta bom .

Dai depois pensei , ja dei muita atenção pra ela oque ela realmente quer ?? se ela quisér ela que fale comigo depois deu meia noite , e eu nem olhei pra ela dai depois meu primo trocando idéia com ela e ela soltou uma dessas pro meu primo ( meu primo falou )

Alvo - Eu queria ficar muito com ele mas minha familia ta aqui , e eu estou sem graça , e porque ele nem olhou na minha cara ( Hã :o ?
Dai toda vez que eu dava sinal pra ela ir que estava sózinho o caminho ela não ia . Dai depois ela perguntou se eu ia voltar la hoje , mas nem fui
e estou aqui escrevendo .

Pelo que eu fiquei sabendo , essa HB não gósta muito de enrolação ,gósta de caras que chegam nela ( eu cheguei ) então oque ela quer Afinal ??

Feliz ano novo ae :D e Deem feed's
_leandr0
#496291 Quantos anos ela tem?

As vezes, ela não quis pelo fato da família dela estar por perto mesmo.

Abraços!
elliyazz
#496306 Na minha opinião, você foi beta.
VocÊ não devia ter falado que seu primo disse que queria que voce fosse la
voce disse que estavam destruindo seu inner (não deixe ninguem acabar com seu auto-estima)
você devia ter criado conforto, conversado coisas normais e desenrolado uma situação em que pudesse ficar com ela

mas ela já está na sua, você vai ter outra chance, essas coisas acontecem, de vez em quando temos um dia ruim.
PaulPhoenix
#496314 Pois é cara, nunca fala que foi alguém que te mandou ir falar com ela, cara.

E cara, não pode deixar ninguém destruir seu inner.

Tente ver ela em uma outra ocasião cara, dai você faz o seu jogo. Família por perto pode desconfortar uma HB.
* mc smith *
_leandr0 escreveu:Quantos anos ela tem?

As vezes, ela não quis pelo fato da família dela estar por perto mesmo.

Abraços!

E aí beleza ? Ela tem 13 anos cara

Eu queria saber porque ela disse não quando

fui falar com ela :shii !
* mc smith *
elliyazz escreveu:Na minha opinião, você foi beta.
VocÊ não devia ter falado que seu primo disse que queria que voce fosse la
voce disse que estavam destruindo seu inner (não deixe ninguem acabar com seu auto-estima)
você devia ter criado conforto, conversado coisas normais e desenrolado uma situação em que pudesse ficar com ela

mas ela já está na sua, você vai ter outra chance, essas coisas acontecem, de vez em quando temos um dia ruim.

Eu tentei cria conforto sim , mas ela não saia
do pé da familia dela e ela estava com medo da familia
dela ver isso ... Espéro que seja isso.

abraços
* mc smith *
Paulo Mattos escreveu:Pois é cara, nunca fala que foi alguém que te mandou ir falar com ela, cara.

Tente ver ela em uma outra ocasião cara, dai você faz o seu jogo. Família por perto pode desconfortar uma HB.

Eaee cara , é o seguinte eu não falei exatamente que meu primo que mandou
eu ir falar com ela , eu disse que meu primo falou que ela queria que eu fosse la .

abraços.
PaulPhoenix
* mc smith * escreveu:
Paulo Mattos escreveu:Pois é cara, nunca fala que foi alguém que te mandou ir falar com ela, cara.

eu ir falar com ela , eu disse que meu primo falou que ela queria que eu fosse la .

abraços.

Sim, mas eu acho que dá a impressão de que se não fosse o seu primo falando, você não teria ido, entende?

E... caramba... nossa, quantos "cara" eu falei naquele post?
* mc smith *
Paulo Mattos escreveu:
* mc smith * escreveu:

abraços.

Sim, mas eu acho que dá a impressão de que se não fosse o seu primo falando, você não teria ido, entende?

E... caramba... nossa, quantos "cara" eu falei naquele post?

éé , vacilei mesmo , vou procurar corrigir isso ..

Você falou muitas " caras mesmo " :rolf :rolf
Digger
#496335 Talvez seja pelo fato da família estar por perto mesmo, e ela se sentir desconfortável com isso.
Quanto a ir falar com ela, falando que seu primo disse, que ela queria que você fosse lá, você já sabe que errou. Ainda bem. Porque passa uma imagem de que você foi lá única e exclusivamente porque ela queria.
E na minha opinião, você errou aqui também:

"Smith - Quem disse que eu queria namorar ou algo do tipo , e porque você ficou me elogiando e agóra esta desse jeito"

Não-reatividade mc smith, siga esse princípio. Não cobre respostas do comportamento dela dessa forma. Em contrapartida, nesses casos você pode punir um comportamento que não te agradou, sendo um pouco mais distante e indiferente quanto a ela. Mas jamais indo reclamar e cobrar sobre isso.

Mas é claro que em diversas situações você tem que ser direto e franco com a garota, explicando o que não te agrada e o que você quer. Mas no ocorrido, o melhor seria não ter cobrado da forma que você fez.

No mais, o motivo da família deve ter a deixado um pouco mais desconfortável, crie outras oportunidades, e sem conversar sobre essa 'ficada arranjada', desenrole, crie o momento e a beije logo.

[ ]'s e sucesso