- 01 Jan 2012, 14:58
Conheci uma hb no ônibus , abri em indirect e fiz meus procedimentos e ela ficou mt atraÃda. Ficamos somente no day2. E desde novembro a gente se vê 3 vezes por semana e é muito bom para ambos . Ainda não consegui Fc por falta de logÃstica, ela quer muito e eu tbm . O problema é que ela é noiva (eu descobri quando já estavamos interessados um no outro). O noiivo dela descobriu , ele meio beta, mas dorme na cama dela todo dia. Tenho consciência que sou o Ricardão. Porém odeio saber disso, muito. Ela disse que não quer continuar com ele, e ele falou que vai embora amanhã de casa. Disse que sente um certo nojo de olhar pra cara dele. Apesar de serem amigos. To interessado nela? Eu não sei se pelo fato de estar com um pouco de ciúmes ou se gosto realmente dela. O problema é que nada me tira da cabeça que ela está a todo tempo transando com o cara. Ela era noiva dele, eu não devia estar assim . Eu sou o outro. As vezes , me sinto um lixo como homem por isso .Disse que queria que ela viesse em casa hj, mandei sms , e ela não responde. Ela disse ontem que ia tentar , por que é difÃcil sair sozinha quando se tê um filho(o filho não é do noivo dela). O que vcs acham dessa relação? O que fariam ?
- 01 Jan 2012, 15:03
Eu não me relacionaria com uma pessoa sabendo que ela trai o ''noivo''...É um desrespeito consigo próprio também.
- 01 Jan 2012, 15:05
Olha brother, acredito que não seja certo isso, você vai destruir um casamento, não sei como você conviveria com isso.
Só vale a pena ela largar tudo pra correr atrás de você, se você tiver convicção do que quer.
Mulher comprometida vai contra os meus princÃpios, ainda mais com um filho.
Acredito que se for só uma coisa momentânea, o certo é você deixar pra lá e se afastar, tem muita mulher no mundo amigo.
Um grande abraço.
Só vale a pena ela largar tudo pra correr atrás de você, se você tiver convicção do que quer.
Mulher comprometida vai contra os meus princÃpios, ainda mais com um filho.
Acredito que se for só uma coisa momentânea, o certo é você deixar pra lá e se afastar, tem muita mulher no mundo amigo.
Um grande abraço.
- 01 Jan 2012, 15:11
Cara, assim, você é homem você só está fazendo seu papel de ir lá e conquistar a gata.. Não me sentiria mal por isso, mais é meio dificil pois ela ta noiva... Fiquei com uma noiva esses tempos atrás, linda ela uma HB9, te confeço que fiquei com um puta cagaço pois soube que o noivo dela é muito tranqueira, e pra você leva um tiro na cabeça hoje é daqui pra li...
- 01 Jan 2012, 15:27
Situação muito complicada.
Você ta muito envolvido emocionalmente com ela. Mas uma relação assim não pode te dar bons frutos principalmente sendo iniciado com uma traição, mesmo ela tendo os seus motivos.
Primeitro você deve ficar consciente de que isso nao começou da maneira certa não vai terminar da maneira certa também. O que começa errado termina errado.
Esteja consciente acima de tudo mesmo você estando muito envolvido só assim você podera tomar a decisão e não ser guiado por seus sentimentos e nao fazer besteira.
Abraço ae cara
Você ta muito envolvido emocionalmente com ela. Mas uma relação assim não pode te dar bons frutos principalmente sendo iniciado com uma traição, mesmo ela tendo os seus motivos.
Primeitro você deve ficar consciente de que isso nao começou da maneira certa não vai terminar da maneira certa também. O que começa errado termina errado.
Esteja consciente acima de tudo mesmo você estando muito envolvido só assim você podera tomar a decisão e não ser guiado por seus sentimentos e nao fazer besteira.
Abraço ae cara
- 01 Jan 2012, 15:29
Cara pra mim não tem problema nenhum nisso, so vejo da seguinte forma se tu so quer pegar ela e não continuar nada certo, nada a mais do que apenas ficar e tentar fc tente ajudar ela a continuar com o cara pq, fale para ela não largar dele pq ele gosta dela e tal, mais se eu fosse vc não tentava destruir isso ae não pq vai que ela termina com o cara por sua cupa e vc larga dela ae é mancada com a moça agora se tu quer namorar com ela ae é outra historia
- 02 Jan 2012, 04:09
Na minha opinião, esse casamento já está destruÃdo antes mesmo de formalizar, mas não é culpa sua. Se a noiva já deu espaço para isso rolar com alguém, a melhor coisa para os noivos é que isso termine, imagine o sofrimento de continuar um relacionamento dessa forma.
Eu não ficaria com HB sabendo que está ajuntada com outro cara, não vale a pena, ao meu ver.
Agora se você quer continuar esse relacionamento, tem que levar em consideração os riscos.
Ela se separando do noivo vai para tua casa?
Você está bem melhor financeiramente que o noivo dela? Veja que mulher com filho geralmente está atrás de um provedor!
lucinda1234 escreveu:Conheci uma hb no ônibus , abri em indirect e fiz meus procedimentos e ela ficou mt atraÃda. Ficamos somente no day2. E desde novembro a gente se vê 3 vezes por semana e é muito bom para ambos . Ainda não consegui Fc por falta de logÃstica, ela quer muito e eu tbm . O problema é que ela é noiva (eu descobri quando já estavamos interessados um no outro). O noiivo dela descobriu , ele meio beta, mas dorme na cama dela todo dia. Tenho consciência que sou o Ricardão. Porém odeio saber disso, muito. Ela disse que não quer continuar com ele, e ele falou que vai embora amanhã de casa. Disse que sente um certo nojo de olhar pra cara dele. Apesar de serem amigos. To interessado nela? Eu não sei se pelo fato de estar com um pouco de ciúmes ou se gosto realmente dela. O problema é que nada me tira da cabeça que ela está a todo tempo transando com o cara. Ela era noiva dele, eu não devia estar assim . Eu sou o outro. As vezes , me sinto um lixo como homem por isso .Disse que queria que ela viesse em casa hj, mandei sms , e ela não responde. Ela disse ontem que ia tentar , por que é difÃcil sair sozinha quando se tê um filho(o filho não é do noivo dela). O que vcs acham dessa relação? O que fariam ?
Na minha opinião, esse casamento já está destruÃdo antes mesmo de formalizar, mas não é culpa sua. Se a noiva já deu espaço para isso rolar com alguém, a melhor coisa para os noivos é que isso termine, imagine o sofrimento de continuar um relacionamento dessa forma.
Eu não ficaria com HB sabendo que está ajuntada com outro cara, não vale a pena, ao meu ver.
Agora se você quer continuar esse relacionamento, tem que levar em consideração os riscos.
Ela se separando do noivo vai para tua casa?
Você está bem melhor financeiramente que o noivo dela? Veja que mulher com filho geralmente está atrás de um provedor!