- 02 Jan 2012, 04:39
bullitt, balfler e kim disseram tudo o que eu penso. Dadas as circunstancias da situação, se ela largar o noivo certamente será pra engatar algo com vc, vc tem que se perguntar,"eu realmente amo essa mulher, ou apenas estou brincando com os sentimentos dela? Eu estou realmente disposto a segurar a barra dessa situação, uma mulher com um filho nos meus braço e um ex-noivo frustrado e provavelmente muito irado pela situação? Se eu seguir com isso, aonde estarei daqui a 1 ano, e daqui a 3, daqui a 7 anos, e daqui a 10 anos?" Como o amigo balfler falou, olhando a situação a longo prazo, imaginando e cogitando as possibilidades dessa sua ação, vc vai saber o que fazer. Isso que vc está lidando no momento é algo sério, que pode mudar sua vida, te aconselho a pensar, cogitar todas as possibilidades no futuro, pensar, e depois pensar mais um pouco, e só assim agir com cautela e confiante do que vai fazer, numa situação assim uma ação mal pensada pode não gerar bons resultados presentes e futuros. Esse é meu ponto de vista, espero ter iluminado sua mente de alguma forma pra vc enfrentar esse dilema, boa sorte cara!