Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#496367 Olá amigos PUAS, Feliz 2012, tive uma pessima festa de reveillon :emburrado
não sei o que foi isso, só tomei fora, talvez porque ainda seja inexperiente no direct
eu tentei indirect em apenas 1 set, com o opener da camisa gay, e me falaram que a camisa tinha caido bem em mim e ganhei umas risadas, mas na continuação acho que o som atrapalhou e as meninas nao levaram a serio a minha cold reding KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dai eu ejetei.

Mas acho que minha noite nao foi ruim por causa de foras e sim por causa de uma paixonite que estava presente :grump
é... uma hb paixonite com quem eu ja fiquei varias vezes e como segue a tradição acabei me enrolando com ela la... mas nao dei kc
essa hb vai viajar daqui a 5 meses, e minha noite foi pessima ontem porque passou pela minha cabeça o sentimento de que nunca vou achar uma melhor que ela.
( Em 2 anos eu ainda não achei ). Eu até tava pensando em quando tirar minha carteira passar na casa dela e sair pra curtir com ela porque eu realmente gosto muito dela até como companhia e amiga e eu sinto que ela tambem, o problema segundo ela é essa viajem, ela sabe que a coisa pode ficar séria mesmo entre a gente. Talvez seja mais facil esquecer ela indo curtir com ela, porque tentar encontrar outra assim eu ja tentei e até agora nada.

Bom, espero que a noite de voces tenha sido melhor que a minha
felicidades,te desejo tudo de bom, que voce consiga tudo que almeja esse ano. Eu comecei muito com o pé esquerdo :( nem sei se posso me chamar de PUA depois da noite de hj, eu ainda to abalado aqui
Mas que SE FODAA , vou correr atras esse ano mesmo assim.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#496373 Que triste manw, que sentimento de escassez, que paixonite do caralho, ja tentou praticar parte por parte ?
SyN

Veterano - nível 6

#496375 a relaxa cara o meu foi muito pior que o seu...
90% dos meus amigos e amigas foram pra praia e eu tive que trabalhar ontem e hoje, passei a virada em casa com minha mãe e meu pai foi a pior virada de ano da minha vida em questão de festas...

mas que se dane o importante é oque eu farei o resto do ano :mau

resumindo não tomei nenhum toco mas preferia ter tomado mil e ter ido pra alguma fezta ou algo do tipo

abrass

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Hyd escreveu:Que triste manw, que sentimento de escassez, que paixonite do caralho, ja tentou praticar parte por parte ?

Me entendeu bem, kkkkk
é fods :emburrado
o indirect eu até sei sim, mas nao achei o ambiente certo pra indirect. Agora o Direct eu nunca pratiquei parte por parte, e Direct nem tem tantas "partes" assim né não? é chegar, preparar pro kc e boom

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

SyN escreveu:a relaxa cara o meu foi muito pior que o seu...
90% dos meus amigos e amigas foram pra praia e eu tive que trabalhar ontem e hoje, passei a virada em casa com minha mãe e meu pai foi a pior virada de ano da minha vida em questão de festas...

mas que se dane o importante é oque eu farei o resto do ano :mau

resumindo não tomei nenhum toco mas preferia ter tomado mil e ter ido pra alguma fezta ou algo do tipo

abrass

Nao sei, ainda achei o meu um pouco pior que o seu
obrigado pela força parceiro
abraço
jojox6

PUA EXPERT

#496391 Passei a virada do ano com uma HB muito linda, rolou até um FC na madruga. Mas não foi tão bom quanto o do ano retrasado ! :rolf
felipebjj

Veterano - nível 1

#496410 Relaxxx mano, o importante é que você vai ter um ano todo pra mudar isso.
É só mudar esse state, quando começar a dominar o jogo e tiver bem confiante nem vai ligar mais pra essa paixonite, o prêmio é você..
No mais, Feliz 2012 !
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#496413 Meu reveillon foi horrível.
Não abrir nenhum Set(tb só tinha UG),enfim não fiquei com Hb nenhuma.
Mais espero que nesse ano as coisas melhorem e muito,quero pegar muitas Hb nesse ano,esse é uns dos meus nobres objetivos.
Abraços!