Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#496415 O meu concerteza foi pior que o seu rsrsrs..

Passei em casa, sem nenhuma festa e hoje to em casa sozinho e acabei de fazer meu almoco kkk

O importante é o dia restantes kk

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

felipebjj escreveu:Relaxxx mano, o importante é que você vai ter um ano todo pra mudar isso.
É só mudar esse state, quando começar a dominar o jogo e tiver bem confiante nem vai ligar mais pra essa paixonite, o prêmio é você..
No mais, Feliz 2012 !

Vou tentar isso
valeu brother
Folgore

PUA Avançado

#496522 O meu raiveillon foi na mais pura solidão, sozinho em casa, meus pais foram fazer um programa de indio de ir na casa de uns parentes meus e eu fiquei aqui, não foi tão ruim quanto parece, mas ficar sozinho, sem ter o que fazer é uma verdadeira barra, mas vamos que vamos, tentar fazer este ano render.
abraços e melhor sorte meu caro!
asqwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#496973 Nada bom, AUUHASHU
Reveillon em cidade pequena .. todo mundo conhecido, nao dá nem graça de abir sets, voce já sabe das respostas ! :/
viictoor

Aprendiz

#497072 Cara, então estamos quase no mesmo buraco, kkk' ontem encontrei uma menina que to muito afim dela, e quando eu chego perto fico sem reação não sei o que falar. 10 coisas que eu falo 11 não fazem sentido :bravo , e o foda que ela é minha amiga isso fode tudo :emburrado
MestreStiff

Veterano - nível 10

#497200 Passei em casa transando, meus pais foram viajar então fiquei sozinho, a tarde fiquei no face e msn bebendo um whisky com energético, e acabei arrumando pelo msn uma pegada com uma hb que colou em casa, as 20:30 ela foi embora e eu fui tomar banho pra ir pra paulista passar a virada lá, porem com a chuva muito forte acabei desistindo, voltei a ficar no face e no msn e bebendo, as 23:00 aproximadamente chamei mais uma hb pra colar em casa, ela disse que só viria depois as 00:30 e se eu fosse buscar ela em casa.

Fui busca-la e transamos 2 vezes ao som de Aerosmith. As 06:30 fui levar a hb embora e depois capotei, dormi até as 15:00. Depois acordei bati um rango, bebi mais whisky com energético e fiquei de boa. Reveillon de pura fudelancia, é isso que eu chamo de começar o ano com o pé direito.
Fellipon

Aprendiz

#497576 O meu teve foi história pra contar, eu quase que roubava a hb do namorado (que foi passar reveillon em outra cidade com a familia), mas a amiga dela passou mal :x agente foi parar até no hospital com ela. Lá acho que bateu o arrependimento e ela começou a ligar pra ele =/