Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balfler

PUA Avançado

#496383 Mesmo existindo apenas uma realidade verdadeira e real todos vemos o mundo de uma maneira diferente... no mais, fique com a opinião que for mais vantajosa a longo prazo.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#496386 Simplesmente aceito o ponto de vista dele(a)... Cada um pensa o que é, de acordo com sua personalidade... alguns tem pensamentos e ideias grandes, outros tem pensamentos mesquinhos. Mas fazer o que, cada um é cada um.
artany

Veterano - nível 10

Stallone_Cobra escreveu:Respeito a opinião alheia, mas mantenho a minha! Simples... isso chama-se "personalidade

Tah aee tbm acho isso
Italys França

Aprendiz

#496421 O que sinto? Sinto que todos somos diferentes e, consequentemente, pensamos de forma diferente. Esse pensamento de aceitar a opinião dos outros não é nova, a exemplo temos uma frase conhecida de Voltaire: “Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres”

Um abraço
Hackermint

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

Stallone_Cobra escreveu:Respeito a opinião alheia, mas mantenho a minha! Simples... isso chama-se "personalidade"

verdade, estou precisando reforçar a minha, sinto que ainda não tenho a "essencia" do meu ser, mas eu acho que estou no caminho correto pois eu sinto que mudei um pouco, obrigado por responder sua resposta foi fundamental para o meu crescimento.

Italys França escreveu:O que sinto? Sinto que todos somos diferentes e, consequentemente, pensamos de forma diferente. Esse pensamento de aceitar a opinião dos outros não é nova, a exemplo temos uma frase conhecida de Voltaire: “Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres”

Um abraço
Hackermint

verdade, somos todos diferentes, e isso faz agente pensar de uma forma diferente, antigamente eu não tinha conhecimento sobre essa idéia de aceitar a opinião dos outros, eu via as pessoas que tinham a opinião diferente da minha como medíocres, hoje posso perceber a importancia de respeitar a opinião dos outros, e que isso a fundamental não só apenas para uma melhor relação com todos mas para que agente possa crescer como pessoa, muito obrigado..inclusive vou tomar essa frase como uma base pra mim também, muito obrigado por compartilhar sua opinião comigo, abraço mano.

Guilyabs escreveu:Simplesmente aceito o ponto de vista dele(a)... Cada um pensa o que é, de acordo com sua personalidade... alguns tem pensamentos e ideias grandes, outros tem pensamentos mesquinhos. Mas fazer o que, cada um é cada um.

é verdade, precisamos enchergar que algumas pessoas realmente não se importam com os outros, e pensam de uma forma mesquinha e não vão mudar facilmente, pois não possuem a essencia do seu ser, então cheguei a conclusão de que apenas ignorar essas pessoas, obrigado por compartilhar a sua opinião comigo, abraço.

Balfler escreveu:Mesmo existindo apenas uma realidade verdadeira e real todos vemos o mundo de uma maneira diferente... no mais, fique com a opinião que for mais vantajosa a longo prazo.

é verdade cara, inclusive eu aprendi que existe como mudar essa realidade, nós podemos mudar o jeito que observamos o mundo, e eu gostei muito desse seu conselho de ficar com a opinião que for mais vantajosa a longo prazo, captei a mensagem, hehe, um abraço sua opinião foi fundamental para o meu crescimento.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

artany escreveu:
Stallone_Cobra escreveu:Respeito a opinião alheia, mas mantenho a minha! Simples... isso chama-se "personalidade

Tah aee tbm acho isso

você realmente quis que eu pensase que você não tem personalidade pós está copiando oque o stallone_cobra disse, ou você fez isso inconscientemente? kkk um abraço.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#496640 Isso depende. Tento respeitar, mas caso a opinião alheia seja absurda, preconceituosa ou algo do tipo, eu ignoro por completo para não me irritar.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#496649 Bom, eu respeito e tento assimilar a idéia do outro, a menos que vá interferir radicalmente no meu cotidiano ou modo de ser(não encaro críticas muito bem, ou as ridicularizo ou ignoro), mas em assuntos menos importantes eu sou bem compreensivo e tento chegar a um senso comum com o outro.

Abraço mano.