- 01 Jan 2012, 16:02
1- Um usuário do fórum, "amigo" meu (Lucas Repinaldo, desconheço o username, hoje já é instrutor de PUA) havia tentando me colocar no caminho do PUA. Eu na época, meio abatido de várias decepções anteriores, não dei atenção. Ele continuou tentando por um tempo, mostrando-me os benefícios e as conquistas dele. Eu, cabeça dura, continui ignorando, e muitas vezes, até tirando sarro dele. Bem, hoje vim pelas minhas próprias pernas, motivado a fazer uma mudança geral na minha vida.
2- Quando pedido para fazer uma retrospectiva do que fiz ano passado, e até em anos anteriores, noto que não fiz nada. Absolutamente nada. Não tive amigos, namoradas, nada. Em consequência disso, virei uma pessoa seca, com sentimento de inadequação, e até me envergonho de admitir, com inveja de quem conseguia ter amigos, sair, namorar, coisas que eu nunca consegui fazer. Mudança de vida.
3- Meus pontos fracos são minha timidez e minha total falta de cuidado comigo mesmo. Seja com personalidade ou aparência. Desocnheço pontos fortes em mim.
4- Sociais principalmente. Lidar com as pessoas, influencia-las.
5- Várias vezes. Sempre que pensava nisso, tomava impulso, algo em mim dizia que nunca ia funcionar. Daí desistia.
6- Sinto vontade de ir falar. Mas nunca vou ou ignoro isso até passar.
7- Não é cortês um homem falar de si mesmo. Mas digo que o que eu vou fazer não será fácil nem rápido.
2- Quando pedido para fazer uma retrospectiva do que fiz ano passado, e até em anos anteriores, noto que não fiz nada. Absolutamente nada. Não tive amigos, namoradas, nada. Em consequência disso, virei uma pessoa seca, com sentimento de inadequação, e até me envergonho de admitir, com inveja de quem conseguia ter amigos, sair, namorar, coisas que eu nunca consegui fazer. Mudança de vida.
3- Meus pontos fracos são minha timidez e minha total falta de cuidado comigo mesmo. Seja com personalidade ou aparência. Desocnheço pontos fortes em mim.
4- Sociais principalmente. Lidar com as pessoas, influencia-las.
5- Várias vezes. Sempre que pensava nisso, tomava impulso, algo em mim dizia que nunca ia funcionar. Daí desistia.
6- Sinto vontade de ir falar. Mas nunca vou ou ignoro isso até passar.
7- Não é cortês um homem falar de si mesmo. Mas digo que o que eu vou fazer não será fácil nem rápido.