Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Araújo escreveu:Sim, e quanto ao fato da timidez? Sou um pouco tímido e de fato isso atrapalha um pouco a minha aproximação com as [HB].
Ontem, eu saí pro campo de batalha em um reveillon! Não consegui me aproximar, mas não fui um desastre como nas outras vezes e mandei sinais de IDI para algumas.
Pois é, sou meio caseiro, faço o tipo nerd, intelectual! Estou querendo mudar essa imagem pouco a pouco!

Faça o Desafio do Style... Vai te ajudar muito a perder a AA (Ansiedade de Aproximação). Lá vc encontrará ajuda para esses pontos onde vc está tendo dificuldade.
Eu poderia citar vários meios para vc melhorar sua timidez... mas creio que o Desafio do Style será ideal para vc:

"Ahh.. mas onde eu encontro isso?"

Tá na mão!!
http://www.4shared.com/office/8e_O6YzQ/Neil_Strauss_-_O_Desafio_Style.htm

Sucessos
Kim

PUA EXPERT

#496780 Cara, toda pessoa pode ser sociável e amistosa, comunicativa e estrovertida, basta que coloque isso na própria cabeça, a partir do momento que você decidir mudar, vai começar a notar a diferença.

Começe devagar, abordando 3 pessoas por dia na rua, nem que seja pra perguntar as horas, faça isso até que seja natural pra ti, depois passe a só perguntar as horas pras HBs, e daqui a pouco estará abrindo sets sem a menor dificuldade.

Interaja com as pessoas para ver que ela não vão te dar um tiro na cabeça só por perguntar as horas ou qualquer pergunta casual.

Abraço mano.