Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vlorenz
Salve PUABASE crazy seductors!

Galera, trago lhes UM POUCO, APENAS UM POUCO dos ensinamentos do grande David X para um pouco de debate, e um pouco da realidade que a porra da sociedade em geral esconde para que nós possamos refletir e, quem sabe, debater a respeito.

David X em seus seminários e livros fala sobre como tratar as mulheres e te ensina bastante sobre o comportamento delas. Nos ultimos tempos tenho conhecido bastante como funciona realmente as emoçoes e a cabeça das mulheres e posso dizer que, mesmo com pouca experiencia (tenho tido uns relacionamentos mais profundos e no passado tive varios relacionamentos serios), percebi que a teoria de que as mulheres são mais fortes emocionalmente que os homens é pura verdade e que no mundo das mulheres é como se existissem apenas mulheres.

Off topic:
Já indiquei e reforço mais uma vez: recomendo que leiam "O HOMEM DOMADO" de Esther V., postei na biblioteca

O homem que tem medo delas, não vai conseguir nada com elas. A tua mente tem que ser ousada e confiante a ponto de te convencer de que tu pode conseguir mulheres de alto nivel de beleza. Como David X fala em seu seminário, o homem coloca na cabeça que não vai conseguir nada com aquela mulher e isso é um medinho de cara frouxo, então o cara já é derrotado antes mesmo de tentar.

Tu nao deves ter medo de nenhuma mulher, nao deves ter medo de falar o que pensa, nao deves temer tomar atitudes que a desagradem, em suma: não tema nenhuma mulher, ela que deve temer voce.

Temos que colocar na cabeça que as mulheres estão ai pra gente pegar. A mídia e a sociedade em geral prega que o homem é um monstro e a mulher é o anjo celestial que só tem amor e coisas divinas, mas a verdade é que elas não se importam com seus sentimentos, elas só se importam se você está dando as emoções que ela acha que precisa, são bastante egoístas e pensam mais no próprio bem estar do que o seu, por isso ela não vai pensar duas vezes antes de te trocar por um homem que cause mais impacto nela que você, afinal são raras as mulheres que se importam e gostam de ti pelo que tu é.

Caras, temos que parar de viver em função das mulheres. Temos que viver em função de nós mesmos, sempre buscando nossa maturidade interior e o autoconhecimento que vai nos afugentar de muitos problemas emocionais.

Para a sociedade e entre elas mesmas, elas são o prêmio, o homem é que tem que conquistar elas, tem que ter papo, tem que ser bom de cama, tem que trabalhar para sustentar a vaidade e o EGO doentio delas.. sendo que elas não se esforçam quase nada para agradar e honrar agente.

Voce tem que se virar sozinho e tomar consciencia de que apenas voce é o responsável por tua vida e pelos bons momentos e sentimentos que te acontecem, nenhuma mulher vai te dar o que tu realmente quer, claro que precisamos delas, mas nao para dar sentido as nossas vidas.

Vou postar aqui o video do DAVID X mais foda que eu já assisti até hoje, é pequeno mas trás um grande conhecimento.

Salve David X!

ajvision
#496622 999 mensagens.
Uma mais útil que a outra cara, muito obrigado.
Vendo o video agora
LimaJR
#496623 Artigo bem resumido mais muito informativo, realmente o David X é um dos caras que mais me influênciou em questão de saber lidar com as Mulheres, esse cara é FODA !
Parabéns por mais esse artigo Vlorenz, sempre com tópicos que tem algo a nos acrescentar :D

Fica na Paz !
artany
#496626 Tah ai um ótimo tópico cara, muitas vezes o pessoal aki sabe sobre sedução e tal mais começa a fantasiar a mulher como um "monstro" onde eles ficam com medo delas coisa que eu acho absurda assim como david x, cara esse seu tópico é muito bom para que nos possamos pensar durante o dia o que realmente as mulheres são, onde as vezes os homens esquecem como as coisas realmente devem ser
JC#1
#496732 Adorei o tópico VLorenz! :D

Realmente, necessitamos mudar a nossa mentalidade urgentemente. É tudo questão de perspectiva.

E vou ler sim esse livro que foi indicado: " O Homem Domado".

Abração!

-JC#1
Raphael Tanges
#496741 Terminei de ver o vídeo já, excelente... a essência é bem o que você disse. David X é o cara, e ele tem toda razão quando diz que o único motivo de as mulheres se arrumarem tanto é querer foder a noite inteira!

Me inspiro muito nesse cara... gordo e feio, e com certeza pega pra caralho! Isso só mostra que o mais importarnte é ATITUDE e honestidade principalmente.

Obrigado por compartilhar.
The_Eagle
#496743 Ótimo topico, David X é o cara. Botou a real :)
Rodstar
Me deu um gás agora pra abordar ! Velho Malandrooo!

Me fez analizar coisas por outro angulo, Será que as mulheres colocam nós homens no pedestal, Tipo elas fazem de Tudo pra seduzir a Gente? então nós somos o prêmio tambem né?

Outra as mulheres de antigamente , nao tinha direito de ter opniao, hoje é totalmente diferente, elas nao precisam do homem, elas tem seu proprio dinheiro , Carro, e lembrando que o nosso Brasil esta nas mãos de uma Mulher! Sendo que O HOMEM QUE COMANDA !

ta certo que, falam que a mulher tem uma habilidade social maior que o Homem, Mais porque isso acontece, Enquanto as mulheres estao estudando , os Homens estao ai só preocupado com buceta !

Ta na hora de mudar isso, Senão estamos Perdidos.
Protagonista
#496811 Ótimo artigo, o que foi exposto é a mais pura verdade e David X com certeza é um mestre, até!
Kim
#496924 Esse cara é muito brabo, o que fez o video e o que postou.

Abraço.