Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#496936 Topico do caramb* Vlorenz, gostei dessa parte: "O homem que tem medo delas, não vai conseguir nada com elas. A tua mente tem que ser ousada e confiante a ponto de te convencer de que tu pode conseguir mulheres de alto nivel de beleza. Como David X fala em seu seminário, o homem coloca na cabeça que não vai conseguir nada com aquela mulher e isso é um medinho de cara frouxo, então o cara já é derrotado antes mesmo de tentar."

Topico mt bom
Vênus-Natal

Aprendiz

#498985 Começando 2012 com um artigo sobre David X,só podia ser o Vlorenz!David X me ensinou coisas importantes,sobre como se desapegar das coisas,de não seguir as regras da sociedade...
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#499049 Ótimo tópico, como sempre david x nos mostrando que pra conquistar mulheres só precisamos trata-las como qualquer outro ser humano.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#499138 Por isso que eu sou fã do David X

E temos que fazer o que o pessoal esta comentando, colocarmos-nos nos nossos lugares. O verdadeiro lugar que o homem deve ocupar na sociedade.
E sem isso ser uma visão machista, que pra mim, não existe. É só mais uma investida feminista para exaltá-las e nos rebaixar!
Vamos ter nossas prioridades e conquistar o que quisermos!

Abraço puazada!
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#499466 Opa.

Pensei que esse cara tava esquecido, bom saber que ainda tem gente que lembra dele, sou fã dele, realmente é tão simples quanto ele diz que é!

Falar o que pensa, lembrando de não ser agressivo. O medo é normal, o que manda é a coragem. A coragem tem que ser maior do que o medo.

Valeu por postar.
* mc smith *

PUA Avançado

#500888 Nunca tinha visto se quer um video do DAVID X

Mas apartir de agóra não só vou videos dele como

vou ler livros também , o cara é demais , demais mesmo .

valeu por compartilhar Brother .

Abraços
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500908 Os ensinamentos do david x são bem fortes. Causam impacto faz vc pensar e refletir sobre como tratar as mulheres... eu assisti alguns seminarios dele e estou ensaiando para ler o livro dele, acho que vou parar de ensaiar e ler logo. Ouvi falar que é muito bom... Obrigado pelo artigo sempre é bom refletir sobre o comportamento dos homens em relação as mulheres.

abraços by c0nd3