- 05 Jan 2012, 19:16
david X é simplesmente o maior mestre de todos os tempos, ele é tipo aquele tiozão foda que pega geral e sabe o jogo, badass. otimo artigo. na verdade. é uma questão de vc pensar exatamente como ele diz. tipo, se as mulheres ficam 3, 4 horas se arrumando pra sair, quem é que quer mais sexo? quem que precisa batalhar mais pra conseguir algo? eu só preciso tomar um banho, e elas, bom. se elas nao passarem as 3, 4 horas se arrumando, o que acontece com elas? como o véio diz. se voce tem medo de chegar nas bonitas, ótimo, sobra mais mulher pra mim. avante amigos
- 12 Jan 2012, 19:25
Excelente!
- 16 Mar 2012, 16:21
ele é foda demais , gordo e feio pra cacete , mas tem uma baita de uma atitude , ele pega qualquer uma facil , mas se naum pegar que se foda tem outros que tão doidinhas pra foder com ele ....
Ele tem pensamento muito positivos....
Ele tem pensamento muito positivos....
- 16 Mar 2012, 16:37
Cara! Não sei o motivo de o Vlorenz sair dessa comunidade, mais sinto muito falta dos tópicos dele, posts, artigos e tudo! O cara é bom, exemplifica bem, e eu aprendo muito sempre que leio seus feitos, só tenho a agradecer e a desejar sucesso cada vez mais ae! um abraço.