Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Maddog

Aprendiz

#496619 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Não me lembro como mas, achei o livro "The game" na internet e agora estou aqui.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Uma vontade verdadeira de mudar de vida, não consigo mais ver as oportunidades passarem e eu apenas fico olhando elas partirem.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Acho que meu ponto forte será a raça a vontade de mudar, e os pontos fracos ansiedade, medo, timidez, nervosismo etc... são muitos :rolf

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo desenvolver habilidades que sejam nessesárias ao meu crescimento pessoal.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ontem na virada do ano quando percebi que estava sozinho no reveillon na praia e as pessoas se divertindo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Medo, pois geralmente sei que não serei correspondido então fico com medo de me aproximar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom gosto de praticar jiu-jitsu, e lutas em geral também gosto de ler, viajar ouvir música sou normal,na medida do possível. :)

Criador do tópico

Maddog

Aprendiz

#496680 Obrigado _leandr0, pode deixar já estou lendo todos os tópicos relacionados aos iniciantes.

Criador do tópico

Maddog

Aprendiz

GustavoAndrade escreveu:Bem vindo cara, e espero que você se sinta bem aqui =),
Estaremos sempre aqui para ajudarmos !

Obrigado GustavoAndrade, conto com a ajuda de todos do fórum!!!

Criador do tópico

Maddog

Aprendiz

Caffrey escreveu:Bem vindo a comunidade cara!!!

Muito aprendizado e muita evolução!

Abraço.

Pode deixar Caffrey!
A meta desse ano é essa aprendizado e evolução, estamos juntos nesta construção de uma nova vida. :ae