Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

AspRicardo

#496629 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PuaBase por Indicação de um amigo. Já tinha acessado o fórum, mas não com minha própria conta.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Querer me aprimorar nas dinâmicas sociais, não só na parte da sedução, mas também ser uma pessoa mais comunicativa pois sou tímido.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte: Consigo manter uma boa linguagem corporal, tranquila e relaxada, mesmo quando estou nervoso.
Ponto fraco: Dificuldade de abordar grupos com mais de 3 pessoas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conseguir montar um Jogo Interno inabalável, seja qual for a situação.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando decidi que iria servir no exército e extrair para minha vida o que aquela experiência me proporcionaria. Com certeza foi o ano que mais evolui como pessoa. Nunca fui avaliado antes como fui no exercito. Aprimorei minha liderança, ganhei mais rusticidade e vi na prática que somos muito mais capazes do que pensamos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu começo a observar sua linguagem corporal, ou o que puder observar no momento e ver se ela também está interessada em mim.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me interesso muito por PNL, Hipnose, e etc. Cursei um semestre de psicologia e apesar de trocar de curso, acho muito interessante essa área.

Abraço a todos e tudo de bom! :ae
AsRicardo
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#496739 Bem vindo a comunidade cara!!!

Você falou do exercíto e eu lembrei de quando estava para prestar faculdade!
Ralei pra caramba, mta determinação e cresci muito! Como você disse.
Com certeza é uma ferramenta ótima para o Inner Game!!!

Abraços,

Caffrey.
AspRicardo

#496942 Eai Caffrey, beleza?
Realmente é uma oportunidade única de aprendizado e que bom que conseguimos desfrutar dela.
Obrigado pelas boas vindas e sucesso.
Abraço

AspRicardo