Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#496653 1 -Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PuaBase por um amigo (Caio Magalhaes) , ele logo que conheceu o fórum passou pra mim tambem conhecer.

2 - O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudar pra melhor, conseguir falar melhor com as mulheres e em grupos grandes, ter mais auto-estima e confiança.

3 - Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes : vontade de aprender, me comunicar bem em grupos de no maximo 4 pessoas, Pontos fracos : medo de falar algo errado, um pouco de timidez e sou pessimo em me comunicar e me expressar qdo tem um grupo mtu grande de pessoas, passou de 5 ja fica complicado kkk =X

4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha comunicação nao só com as mulheres, mais com todos, e o que tiver que ser aprendido vou me esforçar pra aprender.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando comecei a treinar musculação, eu era mt gordinho e mulher nada husauhsahusa, comecei fazer academia, fiquei com um corpo legal com mt esforço.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de chegar pra conversar, mais muitas vezes a timidez impede.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço musculação, ja terminei os estudos, em breve quero começar uma faculdade, no momento nao to saindo muito fds, raramente, por causa de uma cirurgia na perna, mais ja to melhorando e logo volto a sair, é isso =D .