Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#496719 .Estava em em uma festa,quando vejo uma garota que eu queria pegar com outro cara.Eu já demonstrava interesse faz tempos.Ela passou várias vezes perto de mim,me olhou e ficava de costas.Uma hora estava eu longe dela quando eu a percebo e a olho,isso de longe e vejo que ela estava tirando foto minha,parecia que é pra mostrar a alguém que eu olhava a ela.Sei que me dei mal ao olhar,mas foi algo rápido.

Me ajudem?
Editado pela última vez por Darcovyck em 01 Jan 2012, 20:33, num total de 1 vezes
GustavoAndrade

Aprendiz

#496728 Só tem ela na festa?

Vale a pena conferir se é só um ficante ou namorado.

Faz uma pergunta temporaria improvisa! =), dai você pergunta se eles são namorados se ela falar sim você responde algo do tipo:

é vocês tem um clima, então... ((:

Improvisei ai, se eu conseguiria ou não vai depender de mim :-)
Se você vai conseguir agora é com você parceiro!

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#496736 N to preocupado se perdi ou n,só quero que me ajudem em relação a possível foto de mim a olhando.
VLW!

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#496749 Não,só quero saber como se comportar em relação a possível foto que ela tirou de mim,se me der um problema no futuro.OQ fazer?
Balfler

PUA Avançado

#496756 Não de bola para isso, afinal, ela ate te deu uma desculpa para chegar nela.

Vc: por acaso gostou de min? :sorri

Hb: ahn..?

Vc: acha que eu não te vi tirando foto minha la no (lugar)? :rolf