Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erickmff

Aprendiz

#497012 Cara, se nunca deu pra vocês conversarem pessoalmente, tá OK, tu pode usar o msn, mas me pareceu um tanto desesperado vocês nem se conhecerem tanto e já pedir pra ligar a cam. Cria um conforto antes, e se quiser mesmo usar a webcam, fala pra ela que você vai fazer uma mágica e faz a rotina do 1 a 4, só que ao invés de falar, mostra um papel com os números escritos :p
perfect78

Veterano - nível 10

#497186 Webcam = cabaço... ao inves de pedir a ela pra ligar a cam mandava assim po
HB: hahahahahahha blalbalblablabal
EU: vo ser direto com voce, acho que agente deve sair, marcar um encontro... to livre dia XX/XX , hein agente pode fazer tal coisa emocionante, vai ser divertido...
allansg

PUA Avançado

#497187 cara sinceramente nao vejo problema nenhum de usar msn face
mas tu tem que saber como usar
sabe tu foi muito necessitado pedindo pra ligar o face sabe
tu tinha que ter comentado algo sobre ela vcs entrariam em discusao ai tu manda entao liga a web ai pra eu te mostrar exatamente o que eu to flando
eu sempre usei isso e deu certo
e a maioria foi so kc
ON LINE GAME FUNCIONA SIM VOCE SO TEM QUE SABER COMO USAR
abs
perfect78

Veterano - nível 10

allansg escreveu:ON LINE GAME FUNCIONA SIM VOCE SO TEM QUE SABER COMO USAR
abs

qualquer coisa pode funcionar... uma espada funciona nas mãos de um samurai e um rifle nas mãos de um soldado...
como o amigo disse... é saber usar...
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#500675 Cara,

É o seguinte, como falaram aqui,

Você está estudando PUA pra quê?

Chegar em garota por meio de Internet: MSN, Facebook, Orkut, etc... Não costuma dar muito certo! É uma atitude de caras muito inexperientes ou melhor dizendo de betas!

Portanto, nós, os alfas, gostamos de chegar em HBS ao vivo e pessoalmente sem medo de levar fora! Se você tem a AA( Ansiedade de Aproximação), com o tempo, você vai pegando o jeito e essa ansiedade de aproximação vai desaparecer!

Caso queira conversar com uma HB, pode conversar, não tenho nada contra, mas investir, chegar em uma HB por meio de MSN, Facebook ou Orkut, sinceramente, não sou muito a favor!
rafaelbraga

Aprendiz

#500707 Fala meu caro, tudo certo?

Vou postar minha opinião aqui, os outros que me desculpem, mas vou descordar de todas as respostas, exceto do membro Taurusg.

Vou lhe fazer uma pergunta: por qual motivo você quer reverter essa situação? Responda com sinceridade.

Não importa a resposta que você tenha pensado, ela não faz a menor diferença. Quer saber por quê?

Porque você vai se deparar com outra situação a qual você não está familiarizado e vai ficar na dúvida sobre o que fazer, ou, se fizer, vai ficar na dúvida se agiu corretamente.
Vou ser sincero contigo, como com qualquer um que eu quero ajudar. Você está começando errado! Não vai dar certo!
Eu comecei quase que da mesma forma que você, querendo mudar de fora para dentro, ou seja, estava afoito para conhecer mulheres mas não tinha internalizado as características de um homem superior, então, agia como "beta" do mesmo jeito que antes.
Estou falando isso, porque pude perceber que você não agiu como um homem Alpha agiria. Não se preocupe, isso é completamente normal e estamos todos aprendendo.

Meu caro, comece mudar de dentro pra fora, comece a se tornando um homem melhor. Reveja os conceitos de como ser um prêmio e todas "As características que um homem tem que atrai mulheres".

Feito isso, tenho certeza que você irá começar a perceber que agiu de forma errônea, e que está inseguro com isso, ou seja, não é atitude de homem alpha. Só pra resumir o seu ato: você a colocou num pedestal e ela percebeu isso e te rejeitou.

Ainda bem que você está cercado de pessoas aqui no forum que querem te ajudar e não vão deixar você tomar caminhos errados novamente!

Um forte abraço!