Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#496911 Tava falando com uma Hb no msn, conheço ela do trabalho... ela demonstrou interece deu alguns IDIs
não queria falar pelo msn com ela pq sempre da algo errado, nao deu otra, perguntei pra ela si ela podia ligar a Cam
dai ela fiko na defenciva comigo perguntando o porque queria ver ela na Cam. Não deu tempo nem de tentar virar o jogo.
Me disse que tinha que sair, me despedi dela numa boa.
Como mudar essa agora? dar uma de engrassado arrogante com ela?
acho que si trata daquelas fujonas, que esperam a gente demonstrar interesse pra dar um fora.
raphuth

Veterano - nível 9

#496916 Pow cara aconselho a agir naturalmente com ela, mais também puxe mais papo com ela no trabalho e não fique muito tempo online se der nem fique coloque offline e pronto, ela vai achar que você é um tremendo fracassado ficando muito tempo no msn..
Bom já passei por uma experiencia dessa e como fiz isso de sair do msn e sair mais e conversar com a HB que eu estava envolvido mais na vida real fluiu bem mais do que ficar no msn com ela..
Abraço e um feliz 2012
taurusg

Veterano - nível 6

Envy escreveu:Tava falando com uma Hb no msn, conheço ela do trabalho... ela demonstrou interece deu alguns IDIs
não queria falar pelo msn com ela pq sempre da algo errado, nao deu otra, perguntei pra ela si ela podia ligar a Cam
dai ela fiko na defenciva comigo perguntando o porque queria ver ela na Cam. Não deu tempo nem de tentar virar o jogo.
Me disse que tinha que sair, me despedi dela numa boa.
Como mudar essa agora? dar uma de engrassado arrogante com ela?
acho que si trata daquelas fujonas, que esperam a gente demonstrar interesse pra dar um fora.

eu aconselho você começar a fazer seu inner, parar de ter pressa, começar a ter auto-respeito, ser mais auto-confiante, deixar de se preocupar com oque os outros pensam e aprender a jogar antes de começar outras interações, e sim, isso vai demorar, mas você tem que ter paciência porque no começo e assim, e inclusive você vai pensar que esse comentário aqui foi só pra te criticar, vai ignorar oque eu falei porque vai pensar que é tudo besteira que oque importa é oque você pensa, e provavelmente há poucas chances de você tentar fazer oque eu digo, então você vai continuar com essa sua ância e indentificação com a sua mente e não vai perceber que eu só queria te ajudar.

sem mais, abraço.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#496929 pense em uma resposta pra se defender sobre o assunto da cam

mostre valor alto pra ela

tenta fazer ela se sentir culpada usando alguns indirect dai ela pensa que você ta dando em cima dela você usa um C&F

e agora aja naturalmente e depois utilize isso
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
ela vai achar que você é um tremendo fracassado ficando muito tempo no msn..

O raphuth disse tudo.
Caras que ficam (muito) no msn = caras com vida sem emoção = fracassados

Coisa que você não é, pelo simples fato de estar estudando PUA.
Se for entrar, que seja invisível!
AspRicardo

#496954 Cara eu gosto muito de sargear pelo PC. É uma ótima ferramenta para criar mais intimidade com a guria e fora que a AA não é tão frequente quanto sargear "ao vivo". Acho que tu devia conversar mais com ela no serviço mesmo e deixar o msn para gurias que tu não tem tanto contato. Se tu vê ela no dia-dia pq deixar pra trovar pelo msn? Já closei duas gurias que "ao vivo" conversaram numa boa, desenrolava naturalmente, mas quando eu puxava papo no msn elas eram outras. Quando a guria não dá papo pelo MSN, ejeto ou bloqueio, simples assim.

Abs.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#496960 Msn game é mt bom, eu gosto, entretanto, nao é nada certo, é uma faca de dois gumes, acho q é essa a expressao
Vc vai saber disso pq nao tem como saber se ela ta brincando, se ela ta entendendo oque vc ta qrendo dizer.. entre diversas coisas, sem falar que elas sao mais provaveis de falar oque quiser virtualmente, e quem mt fala, pouco faz
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Hyd escreveu:Msn game é mt bom, eu gosto, entretanto, nao é nada certo, é uma faca de dois gumes, acho q é essa a expressao
Vc vai saber disso pq nao tem como saber se ela ta brincando, se ela ta entendendo oque vc ta qrendo dizer.. entre diversas coisas, sem falar que elas sao mais provaveis de falar oque quiser virtualmente, e quem mt fala, pouco faz

é isso é verdade mas um dos gurus daqui o ZERA tem um video dele que fala sobre o msn é bom sempre dar uma visita nesse video porque sempre me ajudo
TOMZ

#496993 Bom, quanto ao fato que você relatou, especificamente, acho que você deve tratá-la com naturalidade, como se você realmente acreditasse que ela tinha que sair, isso, inclusive, é possível, embora seja muito estranho associado ao fato de que logo anteriormente a isso ela havia se recusado a ligar a cam.
Como é a sua interação com ela no trabalho? Vocês conversam? Eu não curto muito conversar por MSN com HBs que eu não tive a oportunidade de conversar presencialmente, já fiz isso várias vezes, entretanto acho mais eficaz a abordagem presencial. A priori MSN é uma ótima ferramenta, mas apenas para dar continuidade a uma interação presencial. Tente conversar com ela no trabalho, ou pelo menos faça-a te notar, a interação pelo MSN virá como consequência da interação direta de vocês em outras ocasiões, o contrário é menos provável. Por MSN, a não ser que você seja pré-selecionado ou que já aja uma expectativa da HB em cima de você, as coisas evoluem de uma maneira muito mais devagar; portanto, caso escolha esse caminho, tenha paciência e não se precipite, provoque IDIs e haja de acordo com o feedback...
Guilyabs

Veterano - nível 6

#497007 Como alguns falaram, procure não ficar muito online, e nem puxe papo com ela, procure falar com ela pessoalmente, se não ela vai te achar um fraco porque só fala com ela online, ainda mais pedindo para ela se exibir na câmera. Se comporte como se nunca tivesse acontecido isso, nem comente, aja naturalmente com ela.

Eu particularmente odeio conversar com mulheres pelo Messenger, essa de história de MSN game é a pior idiotice também, falar só quando necessário mesmo e quando faço isso, faço pouquíssimo.

Fale mais pessoalmente e seja uma máquina de DHV sempre.

Espero ter ajudado.

Abraço