- 04 Jan 2012, 21:01
Fala meu caro, tudo certo?
Vou postar minha opinião aqui, os outros que me desculpem, mas vou descordar de todas as respostas, exceto do membro Taurusg.
Vou lhe fazer uma pergunta: por qual motivo você quer reverter essa situação? Responda com sinceridade.
Não importa a resposta que você tenha pensado, ela não faz a menor diferença. Quer saber por quê?
Porque você vai se deparar com outra situação a qual você não está familiarizado e vai ficar na dúvida sobre o que fazer, ou, se fizer, vai ficar na dúvida se agiu corretamente.
Vou ser sincero contigo, como com qualquer um que eu quero ajudar. Você está começando errado! Não vai dar certo!
Eu comecei quase que da mesma forma que você, querendo mudar de fora para dentro, ou seja, estava afoito para conhecer mulheres mas não tinha internalizado as características de um homem superior, então, agia como "beta" do mesmo jeito que antes.
Estou falando isso, porque pude perceber que você não agiu como um homem Alpha agiria. Não se preocupe, isso é completamente normal e estamos todos aprendendo.
Meu caro, comece mudar de dentro pra fora, comece a se tornando um homem melhor. Reveja os conceitos de como ser um prêmio e todas "As características que um homem tem que atrai mulheres".
Feito isso, tenho certeza que você irá começar a perceber que agiu de forma errônea, e que está inseguro com isso, ou seja, não é atitude de homem alpha. Só pra resumir o seu ato: você a colocou num pedestal e ela percebeu isso e te rejeitou.
Ainda bem que você está cercado de pessoas aqui no forum que querem te ajudar e não vão deixar você tomar caminhos errados novamente!
Um forte abraço!