Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#497001 Fala galera,beleza?
Então,to ficando com uma HB e já fiquei com ela 3 vezes. Na primeira vez que fiquei com ela ( leia o post do RC 1-rc-kc-feedem-por-favor-t45895.html ) eu fui muito bem.
Fiquei com ela os outros 2 dias, não cheguei ao FC pois fiquei muito pouco tempo com ela. Só que agora ela está "perdendo o encanto" por mim.Acho que to sendo muito BETA pra ela desde a 2 vez que ficamos e até agora.Não sei o que eu faço.
Gostaria de saber se eu devo jogar com ela assim como eu joguei a 1º ou ficar de bajulação pra ver se consigo a 4º vez com ela e possivelmente um FC?
Devo me afastar mais dela por um tempo ?
Preciso muito de ajuda. Por favor.

Abraços
sr.stum

PUA Avançado

#497056 Cara é complicado ,eu tenho 3 ficantes atualmente,e um tempo atras eu ficava inseguro com relação a elas, com medos ,ciumes e tals

já passei por isso ,Justamente por esse motivo eu digo

Se você quer manter ,tem que estar disposto a perder,Não se importe tanto com ela,ela não é a unica garota no mundo .mais quando estiver juntos faça ser o melhores momentos da vida dela (sem ficar bajulando)

olha leia esse topico do Vlorenz
foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html

esse tópico vai te dar base para uma boa linha de raciocínio em relação a relacionamentos ,mesmo que for só "rolinhos"

abraços
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

sr.stum escreveu:Cara é complicado ,eu tenho 3 ficantes atualmente,e um tempo atras eu ficava inseguro com relação a elas, com medos ,ciumes e tals

já passei por isso ,Justamente por esse motivo eu digo

Se você quer manter ,tem que estar disposto a perder,Não se importe tanto com ela,ela não é a unica garota no mundo .mais quando estiver juntos faça ser o melhores momentos da vida dela (sem ficar bajulando)

olha leia esse topico do Vlorenz
foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html

esse tópico vai te dar base para uma boa linha de raciocínio em relação a relacionamentos ,mesmo que for só "rolinhos"

abraços

é mesmo isso cara não ter medo de perde e fazer ela ter os mlehores momentos com você

porque depois ela vai percebe que com você ela era feliz e vai querer ficar com você mas de uma forçadinha de leve só pra conseguir um FC :ae
leHarper

Aprendiz

#497111 Vou apenas repetir o que o povo ta falando..desapega dela..ela deve estar comparando voce agora com voce na primeira vez que teve o KC..a atitude mudou e ela percebeu
faça ela desejar estar com voce, mas sem puxar saco e coisa do tipo
o FC vai correr naturalmente se vc der uma desapegada
Espero ter ajudado um pouco pelo menos..

Abrss
perfect78

Veterano - nível 10

Eduardobs escreveu:1-) Acho que to sendo muito BETA pra ela desde a 2 vez que ficamos e até agora.Não sei o que eu faço.
2-) ela e possivelmente um FC?
3-) Devo me afastar mais dela por um tempo ?
Abraços

1-) Pare com esses pensamentos negativos :grump , eles te atrapalham mais ainda... nao sabe oque fazer? faz qualquer coisa cara... vc é quem descide oque voce vai fazer :ae ... ser beta é simplesmente nao ter confiança, confie em si mesmo e na sua propria opinião :D ...

2-)Sim, ela e todas as mulheres nesse mundo sao um possivel FC cabe a voce descidir se ela merece ou nao :D ...

3-)Voce quem sabe... mas tenha em mente que ela pode encontrar outra paixão durante o periodo que voce se afastou entao eu nao sei se é uma boa ideia... se for para testar a fidelidade dela, pode ser uma boa ideia :mau ... se for pra reconquistar o interesse dela :grump ... é uma péssima ideia...

abraços... :legal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#497234 Comece do zero com ela, acho que está faltando ou atração ou um pouco de conforto ai. Um dessas duas coisas podem está afetando ela, e se afastando de voce ou possa ser que ela simplismente tenha perdido a atração por voce e que ela só queria ficar naquela vez ctg e pronto. Pare e pense no que voce fez de errado.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardobs escreveu:Só que agora ela está "perdendo o encanto" por mim.Acho que to sendo muito BETA pra ela desde a 2 vez que ficamos e até agora.Não sei o que eu faço.

Explique que "betismo" você está fazendo.
Assim fica mais fácil e prático ajudar.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#497371 To apegado à ela demais. Passei a virada do ano com ela; fiquei o dia enteiro com ela, ela não ta mais me olhando nos olhos como antigamente. Acho que ela tá enjoando da minha cara. mas acho que eu ainda tenho chances, é só desapegar um pouco mesmo e saber jogar.
Ahhh fiquei sabendo que ela deu FC com um cara no dia que não ficou comigo, dizem que ela é "foda" na cama e ela é um pouco assanhada mas eu nao consegui me aproveitar disso
Não quero ralacionamento sério com essa HB, pois tenho certeza que ela é safada e não darei conta.Mas não quero sair de mole nessa história. Pq os caras conseguem FC em 1,2 dias com ela e eu não ?! Esse é um dos motivos de eu estar aprendendo o PU hahahah

Abraços pessoal.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#497385 Bom, dê um tempo dela, mas não a despreze. Se ela te procurar e/ou estranhar isso, aja naturalmente.

Bajulá-la mais? NEM PENSAR! Isso vai abaixar seu valor e colocará ela como o prêmio. Desgrude e pare de bajulá-la.

Não li seu relato, mas tente retomar o inner game que você teve nele, e refazer seu jogo para a situação atual. Saia, conheça outras pessoas, mostre que você não está preso a ela.

Pode ser difícil e há o risco de perdê-la. Mas já dizia o velho ditado: "Para conquistar uma garota, você precisa aceitar a idéia de perdê-la."

EDIT:

Sobre o FC: Há falta de tensão sexual, por isso você não conseguiu o FC ainda. Se ela tem essa personalidade que diz ter, uma boa estratégia é ser “cafajeste”, criar mais tensão sexual do que bajulação e mimos.