Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thiago Porto

#497158 Olá,

Conheci o PUABASE quando joguei "Sorriso em C" no Google. Li "O Jogo" e agora quero me tornar um PUA. Sempre tive problemas com minha auto estima, porque sou baixinho e as mulheres não costumam se atrair por mim. Creio que o PUABASE irá me ajudar a melhorar com as mulheres, e, consequentemente, em todas as áreas da minha vida.
Meus pontos fortes são a facilidade para me comunicar e poder de observação. Meus pontos fracos são auto estima baixa e insegurança.
Pretendo desenvolver a habilidade de falar com qualquer mulher que me atraia, sem medo. Consigo chegar facilmente em mulheres conhecidas, mas todas elas me veem apenas como amigo. E nas desconhecidas, não consigo, travo.
A última vez que quis mudar minha vida foi depois que minha ex terminou comigo, no início de 2011. Achei q apenas saindo com os amigos e me divertindo, as mulheres apareceriam naturalmente, mas tive um ano muito complicado, com poucas mulheres.
Vontade de chegar nela, seguida de um pensamento negativo, como "Eu não tenho nenhuma chance com ela".
Sou formado em jornalismo, estou cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, procurando um emprego na área, moro com meus pais ainda, tive duas namoradas, que foram as únicas mulheres com quem transei (putas não contam...rs), beijei algumas garotas, não muitas, e tenho uma enorme dificuldade me aproximar de uma mulher desconhecida, pq não consigo aceitar a rejeição, isso me deprime. Apesar disso, tenho facilidade em fazer amigos.
Estou aqui pra melhorar, mas espero sinceramente encontrar amigos no processo.
Abraços!