Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#497544 Posso estar engando, mas na minha opinião ela virou muito amiga sua,
esta confiando em você mas como um amigo que tem abertura para falar
sobre qualquer coisas que nunca conversou com ninguém.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#497608 - Marque um encontro com ela.

Não peça para sair, simplesmente jogue a idéia no afirmativo. Exemplo:

“Vamos sair e tomar um sorvete?” = RUIM
“Hoje está um calor danado e vou numa sorveteria. Que horas passo pra te pegar?” = BOM

OBS.: ISSO É SÓ UM EXEMPLO PRA VOCÊ ENTENDER A DIFERENÇA! NÃO VÁ USAR ISSO COMO UMA ROTINA OU ALGO ASSIM! xD

- Crie a mesma tensão sexual pessoalmente, e veja como ela reage.

- Desvie do assunto se ela começar a falar dos problemas dela, principalmente do cara que ela diz gostar.

Se os IDI's continuarem, talvez você consiga finalizar, mas se prepara para Shit Tests do tipo: “Então, como te disse, eu gosto do cara lá e tal”. Caso contrário, você pode ter caído numa Friend Zone. Eu já tive amigas que eu tinha conversas desse tipo e eram só amigas.

Mas vá a luta e veja no que dá.

Se não conseguir closá-la, não demonstre desânimo, nem reaja. Seja indiferente. Tente um Push 'n Pull – Dê uma gelada nela (não responda alguns sms, coisas assim). Deixe-a grilada. Depois atraia ela novamente, depois “afaste”.

Se ainda assim não funcionar, parta pra outra!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Otavio Jordão escreveu:Eu convido por telefonema ou por msg/msn/afins ?

Eu daria preferência para meios mais “reais”, logo, o faria por telefone.

Não que MSN ou SMS seja ruim, mas... um meio de comunicação via texto você dará a ela “tempo para pensar no que responder” (e ela pode inventar uma desculpa para não aceitar). Já pelo telefone, dependendo de como esteja seu Inner Game, auto-estima e confiança, você pode fisgá-la sem fazê-la hesitar.