Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The_Eagle

Aprendiz

#497299 PARE DE ANDAR COM ELES!

Seus primos são fdps(desculpe más é isso mesmo).Eles devem tá pouco se fudendo pra você, esqueça eles. Arrume uns amigos ou saia com seus amigos...

E beleza não importa nada, LEIA David X e você verá como a beleza não importa nada...

Veja esse video, abraço!

Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#497314 rpz acho q seus primos tão t sacaneando. Na minha opinião vc deveria sair mais com outras pessoas e deichar d ser tão dependente deles.Faça novos amigos curta outros lugares outras pessoas, vc verá q pouco tempo depois eles vão implorar pra sair com vc e conhecer suas "novas amigas" pare d ser o beta seguidor e s torne o macho dominante do seu clã.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#497318 meu primo é o maior filho da puta.

E você vem e pergunta:
o que vc faz?

Resposta: PARE DE ANDAR COM ELE!

Quer um exemplo?
Esse ano novo eu estava indo pra copa com meus amigos, e por acaso acabei encontrando com meu primo. Eu nem ia passar com ele e por esse motivo já comecei mal. Cheguei lá e ele ficou de 'filhadaputagem' comigo, me excluindo do grupo social dele e pa.

O que eu fiz?

LARGUEI DE MÃO! Saí de lá e comecei a curtir, socializei, conheci pessoas na praia, conversei com umas hbs, tiazinhas, enfim...passei o ano novo sozinho.

Mas te digo uma coisa, esse tempo que eu passei sozinho foi 200x melhor do que quando estava com meu primo, afinal eu curti, dei risada, conversei, fiz tudo que eu queria.

Um abraço.
Envy

Veterano - nível 1

#497346 Aprendi isso com uma amiga minha, nem precisei estudar PUA pra isso
"Saia somente para se divertir, pegar alguém é consequencia"
Style dizia que para você si dar bem com as mulheres elas nao podem ser a coisa mais importante na sua vida
aprenda a sair e se divertir sem nenhuma garota, que elas si sentirão atraidas.
Sorte.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#497414 Cara, recomendo vc introduzir duas coisas na sua vida se possível:

- daygame (faça ele sozinho, e vc vai aumentar seu circulo de amizades)
- alone sarge em nightgame - busque vc seus próprios resultados sem precisar sair com outros caras..

agora, vou ser sincero contigo, se o fdp fala isso pra vc: ah compra nao que vc vai ficar de vela.. mande o cara se fuder meu amigo.. vc vai pra uma festa, cheio de HB solteira?! dane-se se eles estão acompanhados, faça vc seu jogo , sem pressão de closar mulheres, tente se divertir mesmo.. e os resultados vão aparecer.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#497471 Pela sua localização, você é de São Paulo-SP, então quase sempre há várias opções. Dependa menos dos outros para sair, vá de busão sozinho mesmo! Nunca faça a sua felicidade depender de outros.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#497479 Cara... um conselho:

Mande seus primos e seus amigos pra puta que pariu!!
Primeiro pq vc não precisa deles para sagear e para pegar mulher.
Segundo que eles só pensam neles. E enquanto vc está na merda eles viram as costas, mas se vc arruma uma HB eles já se ajuntam a vc! Quem tipo de amigo/primo são esses?

Outra coisa: Mude as suas atitudes... Pare de pensar que sua vida social só depende de pegar HBs... Vida social não é só mulher não!
E pare de pensar que vc é um fracassado pq não está pegando nínguem... Vc está dando muita importancia para o que seus amigos/primos estão te dizendo... Mude suas atitudes e rotinas... mude seu ciclo social...

Se tiver outras dúvidas expecíficas, conte comigo!

Sucessos
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#497497 Cara, aprende a se virar sozinho.
Tira a carteira, ja que tem um carro aí.
Ah, e anda com uns caras mais zuera, mais animado. Ou se ainda nao tem uma turma assim sai sozinho, sei lá. Mas nao deixe de sair por causa dos outros...
Abraço,
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#497505 Cara, tambem tenho primos e primas desse jeito, quando eu ia para as festas com eles, eles so ficavam de olho na minha grana, e quando eu não tinha dinheiro eles ficavam me humilhando e me excluindo, e nunca me convidavam pra sair. o que eu fiz foi parar de andar com eles, hoje esses meus primos não pegam ninguem e vivem solitários, ja eu, dou um xaveco aqui e alí, sempre tentando seguir o caminho do mystery.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#497519 Cara primeira coisa esses cara não são seus amigos, faça novas amizades,
se tu quer ir em alguma festa, vai sozinho, chega lá se tu não conhece
ninguém, abre grupos, faça abordagens, converse com o pessoal, você vai
ver que seu social vai começar a melhorar logo esses caras que estão te
excluindo vão querer sair com você. No caso de tu sair com eles,
não seja reativo com eles, não descer no nível deles, ser sempre
educado e ter um postura firme, levar as coisas sempre com bom humor,
na brincadeira. Outra coisa não fique ligando para as coisas que outras
pessoas dizem, simplesmente análise e e veja se pode melhorar nesses
pontos. Procure estar bem com você mesmo, e foda-se os outros.