Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#497524 rapaz larga de ficar reclamando e começa a conhecer gente nova você sozinho.aí quando seus primos quiserem andar contigo
faça o mesmo.você esta sendo uma criança mesmo!ficar bravo com esse tipo de coisa não leva a nada,você tem que evoluir
por você mesmo e larga isso de mão.eu também passo muito tempo em casa mais não a toa e sim estudando pua ou estudando
para vestibular e concurso e sei que minha hora vai chegar!
topogex

Veterano - nível 9

#497529 teus primos tao te amogando,
10 gurias, sera que elas nao tem nenhuma amiga?!
hum AMOG puro veio
ow treina alone sarge, usa falsa restriçao de tempo(os caras tao esquecendo muito de usar aqui)
e pronto mano! bola pra frente
qualquer coisa manda topico pra ca que aqui
é FIRMA!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#497547 1° Tu poderia ter saido com esse seu amigo. Tem perna pra que? Eu não tenho carta e vira e mexe tenho que andar 40 minutos pra chegar no meu "role"
Você poderia pegar seu amigo e ir pra um barzinho para conversarem ou uma praça que da um pessoal de sexta a noite. Poderiam comprar umas 10 latinhas de cerveja e levar para um lugar movimentado e la fazer amigos, vocês so precisam ser mais abertos...

2° Seu primo não gosta de você. Se eu fosse você jogaria o papo reto para saber qual é a dele...

Cara, agora o que vo te fala aqui, fique sabendo que é o que eu acho e não leve para o lado pessoal, ok?
Esses casos de "meus amigos me excluem", é por causa que não gostam de vocÊ do jeito que você é. Na boa, sair com uns 10 amigos e nenhum deles querer tua companhia, isso ta com cara que o problema é vc e não eles...
O que eu quero dizer é: Qual é teu estilo? Teu lifestyle? tu se acha uma cara bacana ou boa companhia para ficar com essa turma? Você tem uma vida agitada ou fica no video game e se atualizando sobre filmes/animes/series/tecnologia o dia inteiro? (nada contra com quem gosta, só foi um exemplo)
Tenho um amigo que é nerdão e eu não confiaria nele para levar em um encontro com minha garota e a amiga dela, porque simplesmente ele não daria conta do recado...
Sua historia, ta parecendo a do meu amigo...

Meu conselho?
David X - Estude, internalize, adpte para o seu jeito de ser e seja congruente - Resultado disso? Vida social e mulheres.

Abraços cara, e espero ter ajudado.

OBS: tu poderia dar mais detalhes...
Ruan

Veterano - nível 10

agora, vou ser sincero contigo, se o fdp fala isso pra vc: ah compra nao que vc vai ficar de vela.. mande o cara se fuder meu amigo..

Escuta o conselho desse cara.

Cara, esse seu primo é uma influência má pra vc. Eu não andaria com caras que fazem propaganda negativa sobre mim.
É como aquele ditado: "Melhor só, do que mal acompanhado!"

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

NiceToMeetyou escreveu:1° Tu poderia ter saido com esse seu amigo. Tem perna pra que? Eu não tenho carta e vira e mexe tenho que andar 40 minutos pra chegar no meu "role"
Você poderia pegar seu amigo e ir pra um barzinho para conversarem ou uma praça que da um pessoal de sexta a noite. Poderiam comprar umas 10 latinhas de cerveja e levar para um lugar movimentado e la fazer amigos, vocês so precisam ser mais abertos...

2° Seu primo não gosta de você. Se eu fosse você jogaria o papo reto para saber qual é a dele...

Cara, agora o que vo te fala aqui, fique sabendo que é o que eu acho e não leve para o lado pessoal, ok?
Esses casos de "meus amigos me excluem", é por causa que não gostam de vocÊ do jeito que você é. Na boa, sair com uns 10 amigos e nenhum deles querer tua companhia, isso ta com cara que o problema é vc e não eles...
O que eu quero dizer é: Qual é teu estilo? Teu lifestyle? tu se acha uma cara bacana ou boa companhia para ficar com essa turma? Você tem uma vida agitada ou fica no video game e se atualizando sobre filmes/animes/series/tecnologia o dia inteiro? (nada contra com quem gosta, só foi um exemplo)
Tenho um amigo que é nerdão e eu não confiaria nele para levar em um encontro com minha garota e a amiga dela, porque simplesmente ele não daria conta do recado...
Sua historia, ta parecendo a do meu amigo...

Meu conselho?
David X - Estude, internalize, adpte para o seu jeito de ser e seja congruente - Resultado disso? Vida social e mulheres.

Abraços cara, e espero ter ajudado.

OBS: tu poderia dar mais detalhes...

Eu saio direto, ficar em casa me da um negócio que sei la, parece que vou me sufocar nao aguento muito ficar em casa, e odeio nerdoes que ficam se atualizando assim como tu disse auheuahueuaheuae

mas cara, o problema, é que os outros caras, alguns tavam viajando, outros tavam com a familia, e só tava esses dois e meu primo no role, não tinha outra opção de sair, era eles ou eles... e pelo contrário, quando não vão sair com mulher, me chamam direto pra sair e tal, mas quando tão... esse meu primo que é tipo o 'lider' do grupo, que arranja vips, que tem a labia, que bota a gente na boa ja fala 'nem vem quando a gente tiver com mulher, se nao voce fica la rodando sem fazer nada, fica la só bebendo e não curte o role'

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#497702 O que eu quis dizer com o tópico, é que eu tenho um circulo social até que bom, mas quando envolve mulher, eu meio que sou excluido por não pegar ninguém.

Estudo Pickup esse ano vai fazer 4 anos (lembro exatamente o dia que comecei, 29/09/2008)
Mas minha aparência fode comigo, eu já expliquei em um tópico, que se não fosse a aparência eu já seria um bom pua a tempos
sempre que penso em abordar uma guria, vem na minha cabeça a imagem da minha cara ae ja penso 'nao, ela nao vai me curtir por causa da aparencia'
ae acho que a unica coisa que resolve isso é uma cirurgia plástica na cara, cortando logo a crença pela raiz, mas custa muito caro e não tenho grana pra isso

Já fui sim um nerd como o Nicetomeetyou disse, mas isso antes do PU, comecei aprender sobre lifestyle, dai comecei a chamar os amigos que eu ja tinha(começando por esse meu primo) pra sair direto e tal, a gente saia mas era pouco, em 2011 a gente começou sair mais, conhecemos mais gente mas assim, eu tenho digamos que uma 'ansiedade' que nao sei conhecer gente nova sem 'gancho' tipo, se ta em uma balada uma pessoa que conhece alguem que eu conheço e eu sou apresentado a ele ou ela, é facil pego amizae rapido

mas agora, chegar falando com alguem que nem conheço sei la, é estranho

E também tenho algo parecido quando é pra sair com recem-conhecido só, por exemplo, ir pra uma balada só eu e um amigo do meu primo que conheci semana passada, sem tar meu primo ou outro amigo 'old school' junto.

Eu discordo até dos que falam que esse meu primo não vai com minha cara e tal, porque ele sempre me chama pra sair, ele mesmo me liga falando que tem role, chama pra tomar uma, mas a questão é: QUANDO TEM MULHER NO MEIO, JA ERA

ele mesmo falou no dia da virada 'porra foi mal, tudo bem que ia sair com voces, o felipe que faz mo tempo que a gente nao sai junto ia tar tambem, mas eu não troco mina por macho não' e riu depois auhehuauheuhaheua e a gente ainda saiu na madrugada da virada pra tomar uma, enfim, nem é só isso, o cara é praticamente meu irmão, quando ele não tem grana pra pagar o role, eu pago, quando eu to quebrado ele paga.
Perez

Veterano - nível 8

#497706 Uma coisa que eu aprendi aqui é que você deve mudar a si mesmo ao invés de tentar mudar os outros. Se você está desconfortável, deve procurar uma maneira de se sentir confortável.

Não estou dizendo pra você simplesmente aceitar essa exclusão, mas sim mudar para que ela não aconteça mais. Acredito que você está no fórum para justamente acabar com esse probleminha, e se você tiver empenho, vai conseguir.
Awtrony

Veterano - nível 7

#497858 Mano, não precisa ficar puto por causa disso, mas vale relembrar de algumas coisas:
- Mano, pega um ônibus e vai para qualquer lugar sargear, realmente eu não considero sua falta de carteira uma desculpa para mofar em casa, eu tenho 17 anos e quando eu estou afim de sair e nenhum amigo está disponível, eu pego o ônibus/metrô e que se foda...
- Mofar? Leia, organize sua vida, isso não é mofar....