- 02 Jan 2012, 22:04
A partir do momento que você se achar um bosta, um merda e afins. Você vai ser. Quer crescer na vida e como pessoa? Comece acreditando que você consegue, e TENHA ATITUDE PARA MUDAR.
Você falar que é toda essa merda, não vai ajudar em NADA em uma dúvida sua aqui no fórum, como também vai fazer o seu cérebro aceitar e se acomodar com isso. Dê um passo para mudar, seja OUSADO, tenha OUSADIA e ATITUDE.
Você tem medo de ser sexual com as mulheres? Qual o problema? Já que não consegue beijá-las, e se acha um merda por isso, MUDE DE 'ESTRATÉGIA', ARRISQUE. Quer se dar bem? ARRISQUE, SEJA OUSADO E TENHA ATITUDE.
1) como perder o medo de ser sexual e criar tensao como perder esse medo de dizer que a quer e nao pode por barreias eu tenho cagasso disso
Medo de dizer que a quer ou medo de ficar com a reputação ferida? Você tem que ter medo é de se achar um infeliz conformado, se tu se rebaixa tanto ao ponto de falar que é um merda, qual garota que vai querer ficar com alguém assim? Renan, anota bem isso que eu vou te falar AGORA: -Você primeiramente tem que ser atraente e ser O CARA, pra VOCÊ MESMO e não para as outras pessoas. - Guardou bem isso que eu te disse Renan?
A partir do momento que você se enxergar dessa forma, as pessoas te notarão dessa forma.
Se enxergue como um merda e será assim para o resto da sua vida.
Se enxergue como um homem atraente, de alto nível e confiante e seja assim para o resto da sua vida.
Qual você vai escolher? Continuar chorando em um fórum de internet se dizendo um merda, ou indo conhecer garotas, e sendo sexual com elas?
Como disse, você deve estar com medo de ferir a sua 'reputação', "o que elas vão comentar de mim se eu for um pouco mais abusado?" "e isso e aquilo? " São coisas que não podem te afetar, conhece o velho 'Foda-se'? Então.
2) como ter coragem e atitude pra finalizar elas sei la eu nao tenho e tbm nao sei
Coragem e Atitude você vai ter a partir do momento que NÃO SE IMPORTAR COM O QUE AS PESSOAS VÃO DIZER E COMENTAR SOBRE VOCÊ. Desapegue disso, e presencie sua evolução pessoal como homem. Na hora de beijar, sentiu que é a hora, puxe a garota e beije, pegue a prática. E DESAPEGUE do que ela ou as pessoas do seu círculo social irão comentar a respeito.
Renan, desculpe qualquer coisa, no entanto odeio ler coisas sobre pessoas se rebaixando a nível escroto ao invés de se revoltar contra a situação e ir PRA LUTA. Espero que tenha entendido a mensagem que eu quis passar. E a sedução começa dentro de você, Renan. Não se afunde no seu desenvolvimento como PESSOA, por não conseguir beijar uma garota. Não coloque elas como prioridade na sua vida. Sucesso
Edit: Leia esse artigo, e dê atenção especial aos itens 1, 2, 4 e 5.
->http://www.puabase.com/forum/aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html
[ ]'s