Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

ModeONE escreveu:
Sim, eu já imaginava que você tinha tirado essa ideia desse programinha lixo dessas mulheres ai que não tem nada pra fazer rs

bom se você acredita nisso, vá em frente continue comendo bastante chocolate :yaaah

Bom cada um cada um, eu mudo minha opinião, mas apenas com bons argumentos, como você não me apresentou NENHUM, vou continuar de acordo com o que penso.

Falando nisso sabe quem é Joe-d?

shUAHSuAHSuHAS boa caçada...
ModeONE

Veterano - nível 10

mukerchak escreveu:
ModeONE escreveu:
Sim, eu já imaginava que você tinha tirado essa ideia desse programinha lixo dessas mulheres ai que não tem nada pra fazer rs

bom se você acredita nisso, vá em frente continue comendo bastante chocolate :yaaah

Bom cada um cada um, eu mudo minha opinião, mas apenas com bons argumentos, como você não me apresentou NENHUM, vou continuar de acordo com o que penso.

Falando nisso sabe quem é Joe-d?

shUAHSuAHSuHAS boa caçada...

aquele gordinho do "The Pick Fake Artist Artist" ?

meu amigo, pode ir se desiludindo desse mundinho da temporada do the pick up artirst, é tudo mentira, pode perguntar isso pra qualquer PUG ai.

* Aiii o misteryyy querooo dar pra eleee.

relaxa.. eu também quando era iniciante acreditei naquela baboseira rsr

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

joelson escreveu:parabens parce curso completo de sedução muito claro parabens ...

É apenas algumas dicas e não um curso completo xD
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
ModeONE escreveu:me desculpe mas você defecou pelos dedos quando disse que elas preferem os gordinhos, só pra você ter uma ideia o biotipo "endomorfo" tem a essência de uma pequena parte de "dvi" imposta pela sociedade, e como você disse o biotipo perfeito é o "marombado" forte pois é oque tem mais TESTOSTERONA. E no caso se for uma de "gordinhoXmagrinho" o magrinho leva.

cara na boa, os gordinhos sao sexy's HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'
agora falando serio, eu nao acho que eles nao pega mulher eu pega menos, cara nao importa aparencia, oque importa é papo, eu sou magro, pode ter um grodinho sargeando comigo ele pode pergar amis mulheres que eu, entao cara, isso nao influencia muito.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

hitlucas escreveu:
ModeONE escreveu:me desculpe mas você defecou pelos dedos quando disse que elas preferem os gordinhos, só pra você ter uma ideia o biotipo "endomorfo" tem a essência de uma pequena parte de "dvi" imposta pela sociedade, e como você disse o biotipo perfeito é o "marombado" forte pois é oque tem mais TESTOSTERONA. E no caso se for uma de "gordinhoXmagrinho" o magrinho leva.

agora falando serio, eu nao acho que eles nao pega mulher eu pega menos, cara nao importa aparencia, oque importa é papo, eu sou magro, pode ter um grodinho sargeando comigo ele pode pergar amis mulheres que eu, entao cara, isso nao influencia muito.

Fazer oq né... deixa ele pensar o que quer...
Nexus

Veterano - nível 8

hitlucas escreveu:

Galera, vcs estão esquecendo da parte mais importante, O INNER. Não importa se o cara é gordo, magro, alto, feio... sempre vão ter mulheres que se atraem por alguma parte do corpo deles, basta gostar daquilo que é, se vc se acha muito magro, então engorde, se vc acha legal corpo malhado e vai se sentir melhor com isso, malhe bastante. O importante é estar bem consigo próprio. :ae :ae

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Nexus escreveu:

Galera, vcs estão esquecendo da parte mais importante, O INNER. Não importa se o cara é gordo, magro, alto, feio... sempre vão ter mulheres que se atraem por alguma parte do corpo deles, basta gostar daquilo que é, se vc se acha muito magro, então engorde, se vc acha legal corpo malhado e vai se sentir melhor com isso, malhe bastante. O importante é estar bem consigo próprio. :ae :ae

Falo bunito...
Duality

#509258 parabens pelo artigo cara, eu estava bem perdido quanto a esses quesitos
com certeza acrescentou e muito para a minha jornada PUA
bacana a dica do beijo no ombro e tirar o sapato da HB, me pareceu muito util hehe
novamente parabens e, agradecido!