- 11 Jan 2012, 22:54
Simplesmente demais cara, curti pra caramba teu post. meus parabéns
- 11 Jan 2012, 23:50
Teve uma época de inverno onde meu lábio ficou todo rachado por causa do frio, eu saía com minha ex- e falava que não poderia beijar ela.
Então eu provocava ela com um mix dessas 3 dicas, ela não conseguia se segurar e me beijava. Era muito divertido. Recomendo a todos praticar.
E to doido para testar essa dica sobre beijar o ombro hehe .
Parabéns Mukeka, postando ótimos tópicos, continua assim campeão .
mukerchak escreveu:- Olhe no olho dela, não desvie o olhar a não ser que seja para olhar pra boca
- Chegue bem perto dela e encoste seu rosto no dela, faça a coisa com calma sem afobação, CURTA O MOMENTO.
- Se tiver de pé, abrace ela apenas com um braço, envolva toda a cintura dela apenas com um braço, isso demonstra muito poder e confiança, faça com que o peito dela encoste no seu.
Teve uma época de inverno onde meu lábio ficou todo rachado por causa do frio, eu saía com minha ex- e falava que não poderia beijar ela.
Então eu provocava ela com um mix dessas 3 dicas, ela não conseguia se segurar e me beijava. Era muito divertido. Recomendo a todos praticar.
E to doido para testar essa dica sobre beijar o ombro hehe .
Parabéns Mukeka, postando ótimos tópicos, continua assim campeão .
- 12 Jan 2012, 00:31
caramba , muito bom *-*
- 12 Jan 2012, 00:35
Falar lentamente no ouvido dela ou cherar o pescoço lentamente cria uma imensa tensão sexual.
Muito bom seu artigo.
So toma cuidado, se ela estiver de tpm não vai querer voce grudado nela e muito menos acariciando
Muito bom seu artigo.
So toma cuidado, se ela estiver de tpm não vai querer voce grudado nela e muito menos acariciando
- 12 Jan 2012, 00:36
que bom que gostaram espero ter ajudado...
- 12 Jan 2012, 01:21
Post muito bom cara, gostei do outro também.
Essa de curtir o momento e até o beijo no ombro achei muito interessante, irei usar.
Essa de curtir o momento e até o beijo no ombro achei muito interessante, irei usar.
- 12 Jan 2012, 01:46
Muito bom cara, vai ajudar muita gente aki sem duvidas...
- 12 Jan 2012, 02:08
Muker adorei seu relato estava com algumas dúvidas sobre isso mesmo , sempre que eu conseguia um kc era sem graça eu já chegava e beijava não curtia o momento, com essas dicas acho que vai melhorar muito meu prazer em um kc e até a hb te achar um cara diferente mais romântico,bem interessante mesmo esse artigo, conquistou mais um fã rs!
- 12 Jan 2012, 13:49
Você tá começando a curtir o jogo... esse é o legal de ser pua... é curtir o momento...
cyberx escreveu:Muker adorei seu relato estava com algumas dúvidas sobre isso mesmo , sempre que eu conseguia um kc era sem graça eu já chegava e beijava não curtia o momento, com essas dicas acho que vai melhorar muito meu prazer em um kc e até a hb te achar um cara diferente mais romântico,bem interessante mesmo esse artigo, conquistou mais um fã rs!
Você tá começando a curtir o jogo... esse é o legal de ser pua... é curtir o momento...