Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

brunocarmona escreveu:cara muito bom, isso é bem natural, sem enlatados nem nada.

Essa é a ideia... parecer natural sempre
MIstyle

Aprendiz

#524138 Cara, faz um tempo que eu realmente procuro algo assim ! . Foi muito útil, pois eu tinha uma dúvida de como criar tensão! Imagem

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

gaiteiro93 escreveu:perfeito cara, ontem a noite tava conhecendo uma menina e nao consegui gerar tensao sexual, acabei ficando na zona de conforto :S
e sem ao menos um kc

Como ja falei em outro tópico, faz muito mas muito tempo meeesmo que eu nao fico na friend zone... apenas fazendo essas coisas do topico ja ajuda
Henriquelme

#528694 showwww Mukekaooo!!! vlwww rapaiizzzz!
abraço!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#529014 Pow legal seu post,dá pra ver que você está mergulhado nesse mundo PUA,de saber como se relacionar com as mulheres...BOm post eu quero ser uma cara cativante para as mulheres,,e o que eu estou fazendo no momento é priorizar minha vida,pessoal....Pois a maior dica,conselho que eu ouvi de um PUA,que não mudou minha vida de um dia para o outro,foi a do Bad Boy,,no fim de um dvd dele,,ele diz....``Construa uma vida´´.....Tenho focado mais na minha vida financeira,até porque o pilar de toda a sociedade,,é o capitalismo....E o que eu digo para todos que lerem esse post é....não pense que isso vai sempre funcionar,,mas pelo menos você já já tem um auxilio pra tentar acertar...Saudações!!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Filipe Monteiro escreveu:Realmente, é importante criar a tensão...
Maas nem todos sabem criar o clima, ver filmes e olhar BL é bacana pra aprender...
Sempre ter alguma rotina de KC na manga tbm é bom, msm tendo um NaturalGame...
Abraço

Pra mim rotinas e enlatados são sempre cartas na manga, nunca se sabe quando vc precisará usa-los