Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Nietzsche escreveu:muito o artigo! \o/
gostei mesmo da dica de beijar o ombro, nunca fiz... :(
até agora :)
excelente mesmo, muito bem escrito tbm!

Quero ver os resultados depois que colocar em pratica...
Crassio

Veterano - nível 9

#534000 Muito bom seu POST amigo, muito esclarecedor, ultimamente estou vendo como o olhar no olhar está melhorando minhas sarges, obrigado pela contribuição.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#534702 Cara, adorei esse artigo. Muito bem escrito mesmo!
Eu acho a tensão sexual um dos principais fatores na hora da sedução, ela faz mágica, meu caro. hehe
Tem uma citação aqui sua que achei ootima vei, segue abaixo:
ou mesmo use minha arma secreta, beije o ombro dela, acreditem, estudos comprovam quem o ombro é uma zona erógena e sempre me rendeu bons resultados e acreditem, ela vai contar nos dedos os homens que já beijaram o ombro dela, diferente do pescoço é um lugar onde nenhuma mulher espera ser beijada e como ela não é beijada no ombro com frequência ela não vai saber o que fazer, como a sensação é boa dificilmente ela vai recuar

Nunca tinha pensado nessa de beijar o ombro, e certeza que muitos também não pensaram, realmente vai ficar 'marcado' pra garota se o fizer.
E quem diria que o simples "blabla e... KC" seria tão poderoso hein.. Você simplesmente começa a elogia-la, vai se aproximando e ... BAM! haha é como se fosse aquelas cenas de filme romantico, elas piram! as mina pira kk
Abração, fera!
ps: Eu assistia esse programa "Papo Calcinha", só por causa da loirinha, aquela loira é uma safa delicia, cara. Nossa senhora! haha
Woods

Aprendiz

#542902 eu acabei de ler a primeira parte do seu artigo e agora esse e os dois ficaram muito foda, esse conserteza eu vou colocar nos favoritos tem muitas dicas boas e eu percebi pequenos erros que eu vinha cometendo e que faziam muita diferença, parabens pelo artigo, fico muito bem escrito e facil de entender, parabens e continue fazendo artigos assim quando você puder, flw abraço :)

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Woods escreveu:eu acabei de ler a primeira parte do seu artigo e agora esse e os dois ficaram muito foda, esse conserteza eu vou colocar nos favoritos tem muitas dicas boas e eu percebi pequenos erros que eu vinha cometendo e que faziam muita diferença, parabens pelo artigo, fico muito bem escrito e facil de entender, parabens e continue fazendo artigos assim quando você puder, flw abraço :)

Vlw pelo apoio brother....
Leoneo

Aprendiz

#543607 Gostei do que tu disse, a melhor frase de todas para mim foi CURTA O MOMENTO, geralmente o que sempre vemos e fazemos é a afobacao de chegar nos ¨closes¨ e as vezes acaba por estragar tudo.
bcontab

Aprendiz

#552648 Cara eu nunca tinha tido uma relação m pouco mais longa antes do PUA, e graças a ele cheguei a esse 'patamar', e concordo com muita coisa coisa do que você falou sobre a tensão sexual.
E quanto a aparencia, para quem não acredita, falo por mim que de fato a aparência conta pouco (não é nulo, mas conta muito pouco) quando se tem atitude, digo... até eu consegui, e sou um dos exemplares mais feios da raça humana... hehe

... tá, antigamente eu me sentia muito pior quanto a minha aparencia, mas um correto Peacocking me ajudou bastante também.