Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nanu

Aprendiz

#509276 kkk legal o video o interessante é que nem elas sabem o que querem rsrs sexo gostoso é com a loirinha mermo
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

mukerchak escreveu:- Olhe no olho dela, não desvie o olhar a não ser que seja para olhar pra boca
- Chegue bem perto dela e encoste seu rosto no dela, faça a coisa com calma sem afobação, CURTA O MOMENTO.
- Se tiver de pé, abrace ela apenas com um braço, envolva toda a cintura dela apenas com um braço, isso demonstra muito poder e confiança, faça com que o peito dela encoste no seu.

Teve uma época de inverno onde meu lábio ficou todo rachado por causa do frio, eu saía com minha ex- e falava que não poderia beijar ela.
Então eu provocava ela com um mix dessas 3 dicas, ela não conseguia se segurar e me beijava. Era muito divertido. Recomendo a todos praticar.

E to doido para testar essa dica sobre beijar o ombro hehe :P.

Parabéns Mukeka, postando ótimos tópicos, continua assim campeão :ae .
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#509412 Falar lentamente no ouvido dela ou cherar o pescoço lentamente cria uma imensa tensão sexual.
Muito bom seu artigo.

So toma cuidado, se ela estiver de tpm não vai querer voce grudado nela e muito menos acariciando :rolf
Nobr3

Veterano - nível 1

#509460 Post muito bom cara, gostei do outro também.
Essa de curtir o momento e até o beijo no ombro achei muito interessante, irei usar. :yaaah
cyberx

Aprendiz

#509513 Muker adorei seu relato estava com algumas dúvidas sobre isso mesmo , sempre que eu conseguia um kc era sem graça eu já chegava e beijava não curtia o momento, com essas dicas acho que vai melhorar muito meu prazer em um kc e até a hb te achar um cara diferente mais romântico,bem interessante mesmo esse artigo, conquistou mais um fã rs!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

cyberx escreveu:Muker adorei seu relato estava com algumas dúvidas sobre isso mesmo , sempre que eu conseguia um kc era sem graça eu já chegava e beijava não curtia o momento, com essas dicas acho que vai melhorar muito meu prazer em um kc e até a hb te achar um cara diferente mais romântico,bem interessante mesmo esse artigo, conquistou mais um fã rs!

Você tá começando a curtir o jogo... esse é o legal de ser pua... é curtir o momento...