kratos75 escreveu:interessante cara! Tava faltando um topico desse aqui no puabase. Abraço
Que bom que ajudei xD
kratos75 escreveu:interessante cara! Tava faltando um topico desse aqui no puabase. Abraço
futuroPUA escreveu:poo!! senti a tensao sexual só de ler o post heuheuheuheu
muito bom, valeu
albuquerque escreveu:Na minha opinião Tensão sexual se cria seguindo esses padrões aqui>> Indentificar qual é o canal que ela mais se indendtifica (pode ser mais de um ) >> criar rapport >> Kino - contato visual intenso e dominnante (sempre desviando o olhar por ultimo ) espelhamento contínuo (inverso de preferência ) >> BL Alpha desde o início da interação >> Escalação Kino completa >> Close . [lembrando que o close não precisa ser necessáriamente um Kc no mesmo dia da abertura pra não gerar o remorso de compra]
Ps2.:[lembrete] Nem sempre o que as mulheres dizem é o que elas querem (na maioria das vezes), Temos que descobrir os desejos inconscientes delas e materializá-los pra elas. querem um exemplo? se vocÊ perguntar pra uma mulher as característica de um homen ideal ela vai lhe responder : Carinhoso, sincero , fiel, trabalhador ... mas ás AÇÕES delas são contraditórias, o que vemos no mundo real de hoje são elas preferirem os homens com as seguintes características: Desapegados, nunca serão sinceros em tudo, nem sempre são fieis. O que eu quero dizer aqui é >> Você não tem que se mudar por ela, tem que se mudar por você, Você é a lâmpada ela é a mariposa<<
Valeu por postar teus conhecimentos brother
Soarez escreveu:Meu amigo, muito bom mesmo esse artigo! Me ensinou várias coisas que não sabia sobre tensão sexual, concordo com tudo que vc colocou aê, principalmente na parte de estimular as emoções dela. 10! Irei testar essa dica sobre o ombro.
Abraços