Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

motofoker

#497635 oba... conheci o site no google, eu quero parar de ficar na seca, e poder conhecer mta gente.... almenta meu circulo social...
sou extrovertido... e de 5 em cinco minutos solto alguma perola hehe... porem n sou nada confiante, mto inseguro e ansioso....
a ultima vez q eu quis modificar minha vida foi quando entrei pro muay thai.,,... modifico mesmo.... hj em dia vivo disso...
a sensação eh de sei la... n sou bom o suficiente pra ela ou algo do tipo

eh isso ai pessoal... flw

abraço por traz e pessoalmente hasuhsah
mizzogie

Aprendiz

#497666 Olá Guilherme,também sou novo no site mas já sei bastante sobre esse universo.Pode ficar tranquilo pois você está no lugar certo!Acho que em primeiro lugar você tem que ter ideia de que este não é mais um site com dicas de revista para namorar e ter amigos.Seguimos o legado de gênios que descobriram após anos de trabalho,quase científico,os segredos da sedução de mulheres e a conquista de amigos.Assim como na matemática ou física,as teorias que você vai ouvir falar aqui foram(e estão sendo) testadas todos os dias em todo mundo e podem te transformar no cara seguro e confiante que todos querem como amigo e as mulheres se sentem atraídas.Só depende de você!
E você está um nível muito bom pra um iniciante, já que tem habilidades sociais básicas bem desenvolvidas.Boa sorte.

Seja Bem vindo!
motofoker

#497671 ah eu ja li o mystery metod, jcomprei umas coisas do tal do personal paquera...
tenho algum material meu
eu preciso mesmo eh perde o medo pra entra em campo