Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#497782 É o seguinte galera, namoro ah 8 meses, e até entao só a mae dela sabia do namoro.
O pai dela nem desconfiava. Dês do inicio o namoro foi escondido, escondido do pai dela,
E consequentemente, agente se via em menas frequencia, sendo assim sempre tinha uma saudade, e um valor maior a presença um do outro..
Acontece que fui em um churras na casa dela, e chamei o pai dela e abri o jogo,
Ele disse que tudo bem quanto ao namoro, e queria conhecer minha mae.
Agora eu e minha namorada nao ficamos mais na porta, agora tenho que entrar e sentar no sofá,
Agente se ve um pouco mais..

Mais o que eu queria saber, é, dicas de como não fazer o namoro cair na rotina, enjoar um do outro, e não perder atração...

Abraços galera..
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#497808 Primeiramente boa tarde !!

Eu costumava escutar uma frase que não sei de quem é a autoria , dizia o seguinte : "Fácil é conquistar uma mulher a cada dia , difícil é conquistar todos os dias a mesma mulher" .

Meu feed se resume a isso . Imagine que você deu PC nela , e está no day 2 .

Surpreenda-a todos os dias , levando para lugares diferentes , gestos de carinhos inovadores ... Use sua criatividade

Não seja muito grude , não é porque o pai dela agora sabe , que vocês vão se grudar . Reserve um tempo para você .

Depois que conheci o PU , não tive nenhuma namorada , mais se por acaso eu for namorar , vou tentar criar o máximo de conexão com ela (rapport) pra quando acabar o relacionamento (se acabar) , vocês manterem um laço grande de amizade.

Boa sorte brother , espero ter ajudado .
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#497810 Cara nao esteza sempre disponivel, desligue o celular algumas vezes,leve ela onde voce quiser e nao onde ela quer.Os momentos que voce passa com ela tem que ter muita emoçao ,faça ela rir ,faça um pouco de ciumes de vez em quando nela e ate ela chora se for preciso e esteza disposto a perdela para ganhar
Kim

PUA EXPERT

#497819 Cara seja imprevisível, seja audacioso no que for fazer, faça ela arregalar os olhos e se surpreender toda vez que chegar na casa dela, por mais que ela soubesse que você iria até lá, faça sempre coisas novas.

Dixe ela de queixo caido sempre, se for dar presentes dê coisas inusitadas como: Uma pedra de cachoeira, o pedaço que restou do seu brinquedo favorito, sabe coisas que tem um alto valor sentimental, que não são materialistas(exeto ocasiões especiais).

Uma outra coisa, não fique dizendo toda hora que a ama, se não ela pode se acostumar e passar a não dar mais valor a isso.

Abraço.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#497913 cara seja uma pessoal especial agora pra não cair na rotina

não você não deve encher ela de presente pra mostrar especial
não você não vai precisar estar do lado dela sempre

Mas sim deve fazer que cada momento seu perto dela seja o melhor da vida dela é assim que um namoro dura
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
RCCarvalho escreveu:Eu costumava escutar uma frase que não sei de quem é a autoria , dizia o seguinte : "Fácil é conquistar uma mulher a cada dia , difícil é conquistar todos os dias a mesma mulher" .

Surpreenda-a todos os dias , levando para lugares diferentes , gestos de carinhos inovadores ... Use sua criatividade

Realmente, além do ja citado não esteja sempre disponível 24h por dia, faça ela ter sempre uma certa curiosidade de você.
Nunca leve ela como o prêmio pois depois que coloca ela no pedestal, não tem volta. (Experiência própria)

Sugiro que leia este artigo, está tudo muito bem explicado e tudo que precisa saber... no mais so depende de você e da sua criatividade.
o-poder-da-duvida-t45482.html

Abraços