Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Herbreus

Veterano - nível 9

#497967 E ai galera, na paz?

Estou aqui hoje para pedir a vocês que me ajudem URGENTEMENTE!!! :(
O problema e o seguinte:

[color=#0040BF]Estou com uma AA fora do normal e não consigo controlar a mesma.[/color]

OBSERVAÇÃO1:
não e so com mulheres e com qualquer pessoa.

OBSERVAÇÃO2:
ja tentei fazer o desafio style mas por incrível que pareça não consegui passar do 1°dia que era apenas falar com 5 pessoas diferentes... :chora

OBSERVAÇÃO3:
eu sei muita coisa do mundo pua mas na hora da aproximação esqueço tudo.

OBSERVAÇÃO4:
ja fui em um psicologo ma não adiantou nada.

Por favor peço encarecidamente que me ajudem a superar isso.
Agradeço a todos pela colaboração.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#497984 Cara tu tem que ligar o foda-se, ou tu vai querer ser asim pro resto da sua vida? pra voce querer o sim você tem que conhecer o não, agora eu pergunto. Você conhece o NÂO?
Digger

Veterano - nível 10

#498012 Tudo bom, Herbreus?
Cara, isso é absolutamente normal e compreensível, mas não pode ser aceito por você.
E por vezes pode ser causado por você querer deixar uma boa impressão sobre ti para as outras pessoas, muitas das vezes é o seu ego falando mais alto.
E sua ansiedade e medo de arriscar e fazer algo errado te oprimem. Coisa que você não deve deixar acontecer. É claro que você quer a aceitação e a aprovação das pessoas, mas você NÃO precisa disso, se tiver bem, se não tiver, foda-se.

Dê uma lida aqui Herbreus, acho que irá te ajudar: aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html

[ ]'s
recruta

Veterano - nível 10

#498018 Olha... eu também tenho uma AA enorme! E também não é só com mulheres...

Sabe o que faço pra acabar um pouco com minha AA? Eu me imagino daqui a 2 anos... Como eu vou estar se eu ainda continuar com a AA? E daqui a 20 anos? Será que vou suportar este fardo? Se eu tiver essa AA pro resto da vida, eu nunca vou comer uma mulher! Se eu tiver AA não conseguirei um bom emprego, nunca vou me destacar no trabalho, nunca terei momentos inesquecíveis, etc...

Espero que tenha o ajudado...
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#498024 Também tenho essa dificuldade cara! Relutei muito para começar o Desafio Style, mas tomei coragem e comecei e é muito bom!

Faz o seguinte, não precisa abrir com um assunto da nada, usa openers prontos.
Por exemplo, vai numa rua onde tem um McDonald's, e pergunta pra qualquer um que passar onde fica o McDonald's.

Parece bobeira, mas só de "abrir um set" - por mais modesto que seja - você vai ganhando confiança, e aí pra dar uns KC é um pulo!! haha

Cara, qualquer coisa manda um mp! Estou a disposição!

Abraços,
Caffrey.
Lacoste

PUA EXPERT

#498027 Isso é bom cara,tu tem AA,quem tem AA quando vai falar com mulheres não é gay é macho.

Só que o seu problema é que você esta deixando ela esta te vencer.

Aposto que quando você vai abordar uma mulher vem um monte de pensamentos inúteis e seu EGO GIGANTE,fazendo de tudo pra você não chegar nela.

Imagem

Imagem

Imagem

E quando você pensa assim já foi derrotada,você mesmo se auto-critica,você acha que as mulheres são anjos,perfeita e você é um bicho feio que não tem bolas pra chegar nelas.

Ok,mas mulher pra esses PLAY BOyZINHOS,se você fosse pensar,quantas mulheres você deixou de aborda porque estava com um friozinho na barriga?

Tenho certeza que muitas,porque eu já passei por isso,sabe o que eu fiz ?

Comecei a pensar:
Porra,todas essas mulheres gostosas e loucas por sexo esperando um homem de atitude,confiante e sensual pra chegar nelas e eu aqui sentado nessa porra de computador(qualquer situação),cada minuto que eu fico mexendo nessa merda(parado/Olhando/etc's),além de ser um minuto a menos na minha vida é uma mulher a menos que eu poderia estar comendo,e elas estão esperando lá fora um homem de atitude,confiante pra transar com ele,e esse cara é você PORRA !.

Lembre-se disto,ta no PU é É PRA SE FODER,dei muito a minha cara a tapa,já fui mal tratado,já fui acusado de gay, já me chamaram de louco,de estranho,e sabe o que eu fiz,estava poco se fodendo pra essas pessoas,sentia uma AA GIGANTE,mas não deixava ela me vencer porque eu sô mas forte que ela entendeu ? E sei que você é também,só que por algum motivo da deixando ela te vencer.

E quando você esquece o que falar.

Isso é normal acontece com todos nós,pare de ler livrinhos e comece a praticar.A pratica em cina mas que 1000 livros de sedução.

Lembre-se não controlar seus desejos é muito sexy !
Me fala um cara que chega já falando que gostou da garota e já quer beijar ela ?
99% não fazem isso,e só de chegar nela assim,tuas chances são bem grandes, e não exite DVS maior que esse.

Vou indo amigo.
Sucesso e de a cara a tapa.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#498036 Eita, seu caso é serio, ja tentou abordar alguem sem compromisso, como se tivesse perdido, ou qlqr coisa ai seja criativo, no seu caso é bom vc interagir com as pessoas, pegar o jeito pra conversar normalmente com amigos, familia, conhecidos...

Simples isso nao ? Mas pq ? Pq vc ta focando na coisa errada, uma muralha se levanta tijolo por tijolo nao vai qrer levantar ela duma vez nao, é só dizer Oi, e sorrir, ou bom dia, e sorrir, ah, e olhar nos olhos tbm é bom :)