Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mac Rios

Aprendiz

#497980 Olá meus amigos,
Preciso de ajuda de vocês pra clarear minhas idéias....
Em 2009, conheci 2 irmãs gêmeas nota 8 que não moram em ninha cidade...
começei a namorar uma delas, o rolo durou uns 4 meses, enquanto isso fiz muito rapport com cunhada, conversarvamos muito, e notava que ela sempre estava feliz ao meu lado, e me dava muito IDi,...
Depois de acabar o namoro com irmã, fiquei mais de um ano sem me comunicar com elas...Mas a cunhada sempre me mandava msg bobas no celular, eu a ingnorava sem responder....
Um dia por acaso encontrei a a ex cunhada no msn, e não tinha nda a perder...começei a canta-la...Ela de inico me disse que não ficava com ex namorado da irmã...mas eu continuei apertando ela...e disse que não gostava mais da irmã, e queria desafiala, se ela era tão boa de garro quanto irmã... :yaaah

Ela aceitou, fui la garrei ela...Realizei meu sonho garrar 2 irmãs gemeas.... :yaaah
Mas depois do ocorrido, ja tentei seduzila de novo, e recebo como resposta...somos apenas amigo

Será que devo, investir mais na atração e Kino?
Pois o nosso rapport e conforto é muito bom...Ela me disse semana passada pelo msn, que estava sentindo falta de conversar comigo....
Aproveitei mandei muitas cantadas, sem sucesso...apenas um somos amigos, estou namorando, mas na verdade ela esta solteira...

Abraço pra todos... :ae
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498007 Caro Mac,

Não se limite à uma só garota, não dependa apenas dela pra encontrar a sua felicidade, acho, que antes de qualquer garota, você precisa ser feliz consigo mesmo!

Ela te deu várias negativas, dizendo, "somos apenas amigos" e você continua insistindo nela, ao meu ver, o que está acontecendo é que ela não quer nada mais com você a não ser: amizade!
Não acredito que ela esteja fazendo joguinho com você ou dando uma de difícil, porque, se estivesse fazendo joguinho, ela não diria: "somos amigos", acredito que ela diria uma outra coisa e pelas atitudes dessa garota, já demonstram, que ela não está com um interesse a mais em você.