Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#498044 Aonde passo,várias pessoas tentam tirar minha auto estima,quando uma pessoa está afim de uma garota,já vem me dizendo q eu n dou conta de pegá-la.Falam mal de mim,inventam coisas e tal!

Eles fazem isso pq eu sou bonito e sou um cara que pode ser ''fodão''? Aonde passo tem algo! Uma menina de namorado q eu jogava eye contact sempre fala pro namorado dela q eu estou por perto quando eu passo perto...E ela sempre ''mostrando'' na minhacara q tá acompanhada agora!

Fiz essas 2 perguntas para n ''encher'' de tópicos!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#498054 Não dá para saber se eu não te ver, não te ver no seu day by day.
Mas se a garota está falando para o namorado de você significa que você ta SECANDO a garota né e isso é chato.

A idéia do PICKUP não é ficar olhando a garota. Vá na área dos novatos e procure as regras do 3 segundos!!!

No PICKUP se você vê uma gata bonita não é para você olhar, é para você ver ela e em 3 segundos abordar ela.

Se você não aborda em 3 segundos você pode sabotar tudo, te sabotar.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#498057 EU secava ela.Agora é só eu passar por perto,sem olhar,que mesmo assim ela fala.Isso me encomoda!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#498066 Amigo, isso é muito relativo. Claro que, quando nós fazemos sucesso em qualquer lugar, sempre tem aqueles que vão querer te rebaixar, te humilhar, etc.

Mas não é normal que TODOS sejam assim. Se todos estão te tratando dessa forma, quem está errado é VOCÊ. Cuidado com a linguagem corporal, expressões faciais e principalmente com o JEITO com que você trata as pessoas.

Às vezes, mesmo sem falar nada verbalmente, passamos uma imagem negativa de forma não-verbal, e isso é uma das possíveis causas do teu problema.

Quando somos "fodões", sempre tem alguém que não vai gostar de você — mesmo sem motivo nenhum aparente — e vai fazer de tudo pra acabar com seus "dias de glória". Mas não são TODOS, como eu já disse.

Ser um PUA não é ser mal educado, grosso ou medito de mais. Aja como se você fosse o prêmio para as mulheres, mas não esqueça que todos vocês são seres humanos, com seus defeitos e qualidades.

Agir como prêmio está longe de ser egocêntrico: são coisas diferentes. Respeite, seja educado, carismático e "gente fina" com todo mundo. Assim eu acho bem difícil que TODAS as pessoas te tratem como lixo.

Espero ter ajudado!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#498070 1- Sempre terá essas pessoas PNC na vida de uma pessoa, so te digo uma coisa IGNORED ! Sei que será dificil, mais é isso meu irmão, toca um foda-se neles, uma frase que vem bem a acalhar é: Toca o foda-se, assim a gente evolui.

2- Ignore a agora, ela quer se sentir protegida pelo o namorado, as vezes ela gosta até de implicar-lo para pedir-lhe atenção, da um foda-se nela tambem, há minhlhares de mulheres no mundo essa a menos nao lhe fará falta !

3- Se ajudei agradece ! (:
Kim

PUA EXPERT

#498073 Brother não fica grilando com essas coisas não, as pessoas só falam daquilo que são importantes pra elas, se você passase desapercebido ai sim isso deveria te incomodar, já ouviu esse ditado: "falem bem ou mal mas falem de mim" .

Você não deve ficar secando a HB dos outros, mas ja que agora ela faz questão de falar pro namorado que você está perto, pode ser que ela quer que ele fique ciente da "ameaça" que você represente para o namoro deles.

Abração.
Saint Germain

Aprendiz

Darcovyck escreveu:Eles fazem isso pq eu sou bonito e sou um cara que pode ser ''fodão''?

Honestamente, eles só fazem isso com vc, pq em algum momento vc permitiu esse tipo de atitude por parte deles. Concertar isso leva tempo, provavelmente irão te aconselhar a mostrar atitude superior, e não ligar para isso, o que não vai ser muito eficiente se vc somente fingir não estar ligando, vc vai se ver liberto disso de uma vez por todas na sua vida quando realmente não estiver ligando. Uma dica, procure ficar perto de pessoas que fazem vc se sentir bem, "ah, mas eles são meus amigos, amigos são assim mesmo", foda-se se eles são seus amigos, eles tão fazendo, o que realmente importa e ficar próximo e trazer para nosso convivio pessoas que edifiquem nossa vida e nos façam sentir bem. Digo por experiencia própria, quando tava no início da adolescencia, andava com um grupo de "amigos" que tinham como prazer me botar pra baixo, aos poucos conheci novas pessoas, e me emancipei de vez dos falsos amigos, e desde então sempre busco pessoas que me coloque pra cima e me façam bem. Foi mal se fugi da pergunta proposta, so quis expressar meu ponto de vista. Boa Sorte cara ! ;)
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498214 Olha, no decorrer de sua vida, você encontrará pessoas verdadeiras como também encontrará pessoas falsas, as pessoas que te farão ficar acima do topo( over the top) e pessoas que te farão ficar debaixo do topo( down the top)!
Como o usuário anterior, eu também sofri muito bullying, como você está sofrendo agora com esses seus "amigos", o que te aconselho, é mostrar, que você tem que ficar por cima e não por baixo, mostrar que você tem conduta de um verdadeiro campeão e não de um perdedor. No meu dia a dia, há pessoas verdadeiras como também há pessoas falsas, pessoas que me fazem ficar com a auto estima lá pra baixo como há pessoas verdadeiras no meu dia a dia que me fazem ficar com a auto estima lá pra baixo.
E, você conhecerá pessoas de todos os tipos, verdadeiras como também falsas, mas enfrente isso como homem, não fique por baixo, fique por cima e mostre pra eles, o quanto estão enganados sobre seu respeito. Acredite mais em você e vença! Se você, não conseguir, não desista, é, porque não era pra dar certo, leve isso como uma experiência para o grande futuro que tem ou terá pela frente.
perfect78

Veterano - nível 10

#498526 É cara, existem homens inseguros e eles pensam que é preciso fazer coisas assim(falar mau, mentir) pra eles terem alguma chance... eles mesmos se consideram mto pouco, e por isso precisam diminuir os outros...

E essa parada de ela ficar ligando pro namorado pode ser por causa de ciumes dele e ele pede pra ela fazer isso... ele é inseguro e esse ciumes dele vai resultar no termino desse namoro depois de um tempo...

Abraços