- 03 Jan 2012, 15:37
Shit test literalmente significa em português Teste de merda, é realmente é uma merda, quando elas te testam, por exemplo: Você fala legal, é um cara sociável, confiante se veste bem, daí ela vem e pergunta pra ti:
'Você é gay'? isso é um shit test... e o que você responde? Dizer um
'Não' sério? Claro que não, você pode rir suavemente, e dizer no ouvido dela:
'Olha eu sei que sou um cara realmente completo, você ficou surpresa comigo, não se acha tantos por aí, mas não sou gay não se é o que quer saber...' Entende? Então pra passar de um shit test, finja que não é nada, às vezes finja que nem escutou, ou ria e diga exatamente o que ela disse de uma forma diferente, rate elas como menininhas do primário...
Você não se abala pela pergunta dela, e não fica brabo como os outros fracassados que responderiam
'Mas é claro que não' Entende? Você não tá nem aí pras perguntas dela e sai desses testes fazendo ela rir e demonstrando DHV's entende? Pesquisa aí no fórum sobre shit test... Demonstra confiança...
No livro 'O jogo' tem um openner que o Neil chega na garota e fala: 'Olha se eu não fosse tão gay você seria minha hoje' Isso é flerte como diz o Mysthery... e a mulher ficou louca por ele depois que ele falou isso...
Espero ter ajudado meu bruxo.
Abraço.