Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#498393 Bruce Wayne Rises, procure detalhar e elaborar melhor suas dúvidas, talvez
relatar o que aconteceu. Acredito que você tem que estudar mais,
tem muito material no forum. Todos aqui teremos maior prazer em
ajudar.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498449 Então,

Tá certo! Eu vou dar uma estudada no material de vocês.

Aconteceu o seguinte:

Uma [HB] do tipo 8.25, começou a dar sérias investidas em mim, deu vários sinais de [IDI], é uma garota que gosta de fazer joguinhos do tipo: fazer ciúmes em mim, ela procura dar em cima de outros caras, dizendo que está interessada, os acha bonitos, etc, que quer paquerá-los, etc, mas vejo, o que tudo indica, que é mais pra fazer ciúmes cima de mim, para eu tomar uma atitude ou até mesmo mostrar que há outros caras interessados nela também.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498457 Nossa,

Quase ia me esquecendo de fazer uma observação importante!

Acho que ela não gosta muito de me ver conversando com outras garotas a não ser ela! Ela parece ficar um pouco incomodada quando me ver conversando com outras garotas.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#498464 Bruce Wayne Rises, agora melhorou bem!
Então na minha opinião ela esta fazendo charminho para você,
ela com certeza quer alguma coisa, pelo jeito você
se faz de desinteressado ou é tímido para chegar nela
e conversar. Vai para cima dela que vai conseguir
um ótimo resultado.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#498489 Ela está jogando com você, para ver sua reação ...,pra ver se vc chega nela ou talvez ela percebeu que você esta interessado nela e quer te deixar pra baixo ,ta parecendo kojak,o unico jeito de sair disso é colocando ela na parede....as hbs fazem esses joguinhos,pra vc ficar louco,e vc pensar que tem um monte afim dela ,ela aumenta a auto-estima dela e vc fica pra baixo,ou vc chega ou cai fora....so se vc gostar muito dela, o segredo é tentar....

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498559 Tímido!

Mas esta é uma das principais metas pra 2012! E, é por isso que estou aqui, querendo melhorar e obter grandes resultados!

Agradeço aqueles que estão respondendo ao tópico, quero dizer muito obrigado! Não se preocupem, que não deixarei de agradecê-los.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498576 Lince,

Mesmo sendo tímido, procuro uma forma de driblar a minha timidez, como: vou em baladas nos finais de semana, procuro beber um pouco, pra ver, se consigo me desinibir, algumas vezes dar certo, chego em algumas garotas, algumas me acham bem animado, divertido. Mas, não gostaria de depender de bebida alcóolica para chegar em uma garota [HB], pelo contrário, eu não preciso disso, acredito, que seja mais insegurança da minha parte.

Ah, meu verdadeiro nome é Felipe e moro em Brasília-DF.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#499101 Shit test literalmente significa em português Teste de merda, é realmente é uma merda, quando elas te testam, por exemplo: Você fala legal, é um cara sociável, confiante se veste bem, daí ela vem e pergunta pra ti: 'Você é gay'? isso é um shit test... e o que você responde? Dizer um 'Não' sério? Claro que não, você pode rir suavemente, e dizer no ouvido dela: 'Olha eu sei que sou um cara realmente completo, você ficou surpresa comigo, não se acha tantos por aí, mas não sou gay não se é o que quer saber...' Entende? Então pra passar de um shit test, finja que não é nada, às vezes finja que nem escutou, ou ria e diga exatamente o que ela disse de uma forma diferente, rate elas como menininhas do primário...

Você não se abala pela pergunta dela, e não fica brabo como os outros fracassados que responderiam 'Mas é claro que não' Entende? Você não tá nem aí pras perguntas dela e sai desses testes fazendo ela rir e demonstrando DHV's entende? Pesquisa aí no fórum sobre shit test... Demonstra confiança...

No livro 'O jogo' tem um openner que o Neil chega na garota e fala: 'Olha se eu não fosse tão gay você seria minha hoje' Isso é flerte como diz o Mysthery... e a mulher ficou louca por ele depois que ele falou isso...

Espero ter ajudado meu bruxo.

Abraço.