Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucinda1234

Aprendiz

#499741 Segundo Nessahan Alita , no livro :"Como lidar com mulheres, isso é uma tortura psicológica feminina na tentativa de fazer vc ficar mais e mais apaixonado por ela . Porque quando mais ciúmes vc sente, mais poderosa ela se acha(maior valor) e pode dar prosseguimento rumo a domesticação do alfa para torná-lo beta ! Se conseguir isso, correrá atrás de outro macho que não consegue dominar. Enfim: é só um jogo emocional pra te deixar mal!
André Luan

Veterano - nível 3

#500038 Shit test: um comentário ou atitude que te coloque a prova. Elas fazem isso esperando que tu caia do cavalo, mas se não cair... ganha respeito, haha.

Como o Kim falou, elas fazem ciumes quando querem ser notadas. É um jogo sujo, mas a última coisa que tu pode fazer é demonstrar ciúmes.. elas fazem isso esperando que você perceba que está "abrindo pra concorrência" e comece a correr atrás dela e, normalmente, fique bravo por ela estar dando mole pra outros caras. As vezes tambem pode ser porque ela sentiu ciume de você por algum motivo e esta revidando.

Como responder? Ou tu pode fazer ciume tambem (o que não recomendo) ou simplesmente se mostrar superior que o cara que ela ta usando.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#500427 Estou lendo o livro do Alita,

Muito bom, então, realmente já pensei em fazer isso numa HBS, em não dar tamanha importância, em outras ocasiões, já tentei fazer ciúmes numa HBS, mas ela acabou revidando!

Entendo, que o melhor caminho nesse caso, como já me foi aconselhado, não dar tamanha importância pros jogos emocionais dela, os shit tests, mas saber me impor quando houver!

Muito obrigado pela informação!