Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#498113 Vou direto ao assunto: Por que uma [HB] fica fazendo ciúmes?
Chronus
#498123 Insegurança, Shit test ou mesmo tentando lhe manipular de alguma forma... Seria mais interessante se postasse a situação específica.
Bruce Wayne Rises
#498133 Claro,

Por que uma [HB] fica fazendo ciúmes no cara? É uma espécie de jogo de sedução?
Guilyabs
#498142 Poderia explicar melhor meu brother. Como disseram ali encima, talvez pra te testar, shit test ou manipular e ver até onde você aguenta isso. Você tem que ser objetivo, demonstrar de uma vez por todas que não tolera joguinhos e testes.

Mas detalha mais aí...
Bruce Wayne Rises
#498181 Shit tests? O que é isso?

Sem problema algum em reformular a minha pergunta: O que eu estou perguntando é; Por que maior parte das [HB] gostam de fazer ciúmes na gente? Seria uma espécie de jogo de sedução, testes( como o brother acima respondeu)?
Hyd
#498187 Da uma procurada nesse ebook aqui no forum, quem compartilhou foi o Vlorenz, "O Homem Domado"
Lá explica sobre algumas coisas interessantes vc vai gostar
Kim
#498189 Cara,normalmente elas fazem ciuminhos quando estão querendo ser notadas, mas como já foi dito seria melhor que você fosse um pouco mais específico.

Abraço.
Bruce Wayne Rises
#498197 Ok, então,

Shit tests? A propósito, o que são esses "shit tests"?
Alvaro Gabriel Avila
#498200 pode ser um teste ou ela está tentando fazer você ter algum tipo de reação a algo que ela esteja fazendo mas no final é só você agir naturalmente que melhora se for shit test provavelmente é só agir natural se for algo para ela ser notada agindo natural vai deixar ela muito confusa e mais atraída

abraços ae cara se ajudei agradeça

shit test é uma forma de ela qualificar você de alguma maneira como não sei

não posso sair algo que deixe você confuso nessa hora você tem que mostrar que é diferente
fantasmaa
#498384 Pra chamar a sua atenção ou porque ela ja está interessada em voce e quer mostrar pra voce que ela tem outros afim dela e que ela nao iria querer algo tao facilmente com voce.. depende do caso.