- 18 Mai 2010, 04:26
gostei do medalhao, onde encomenda ??? hehe
se caso alguem pergunta fala que foi presente e ja lança uma rotina mas se nao tiver com paciencia no dia fala que é alguem simbolo do psy...!!!
kkkkkkk
- 18 Mai 2010, 13:43
a idéia é exelente pow..
mas eu nunca vi nenhum medalhão desse a não ser no reality show do mystery
mas eu nunca vi nenhum medalhão desse a não ser no reality show do mystery
- 18 Mai 2010, 18:20
Bem eu entendo o lado de querer se indentificar como numa comunidade secreta... mas se é para PUAs se encontrarem pode ser combinado esse encontro... não precisa ser casual.
Em uma festa eu encontrei com um cara que agia parecido com um PUA... então perguntei a ele se conhecia Neil Strauss... ele falou quem?? então logo percebi que não era PUA...
Em uma festa eu encontrei com um cara que agia parecido com um PUA... então perguntei a ele se conhecia Neil Strauss... ele falou quem?? então logo percebi que não era PUA...
- 18 Mai 2010, 23:38
Vamos fundir esse medalhão num ferro, esquentar e, quando tiver bem quente, pregamos na nossa bunda e fica a marquinha! Aí quem tiver marquinha na bunda é PUA! srrssrrss
Sinceramente, gente, naõ acho uma boa idéia...Ficaria algo rotulado demais...acho que isso já rola muito, muita gente quer ser "O PUA", o natural...Então acho que uma "marcação" para os PUAS ficaria bem tachado...
Acho que pelos termos de PU e pelo modo como conduzimos a interaçaõ já dá pra nos reconhecermos...
Sinceramente, gente, naõ acho uma boa idéia...Ficaria algo rotulado demais...acho que isso já rola muito, muita gente quer ser "O PUA", o natural...Então acho que uma "marcação" para os PUAS ficaria bem tachado...
Acho que pelos termos de PU e pelo modo como conduzimos a interaçaõ já dá pra nos reconhecermos...
- 18 Mai 2010, 23:52
Descobri 3 PUAs assim.
No RJ tem muito PUA escondido. Eu achava que PUA sempre usava chapeu, 7 relógios e 5 aneis em cada mão, mas tem uns que parecem normais, nem sargeam direito nem usam termos mas que "são" puas. Na minha escola fui tentar converter um amigo em wing, descobri que já era PUA, e com isso descobri outros 2 amigos PUAs dele. Momento "WTF????"
Um medalhão PUA seria escroto, ia ter 5 pessoas no brasil usando um medalhão e olhe lá.
Abraços para os azuis e beijos para as rosas.
bertoleza escreveu:Acho que pelos termos de PU e pelo modo como conduzimos a interaçaõ já dá pra nos reconhecermos...
Descobri 3 PUAs assim.
- Um falou que minha VIBE era muito alta.
- Um falou que pegou a garota adivinhando o número que a garota pensou
- Um falou para eu abrir aquele grupo.
No RJ tem muito PUA escondido. Eu achava que PUA sempre usava chapeu, 7 relógios e 5 aneis em cada mão, mas tem uns que parecem normais, nem sargeam direito nem usam termos mas que "são" puas. Na minha escola fui tentar converter um amigo em wing, descobri que já era PUA, e com isso descobri outros 2 amigos PUAs dele. Momento "WTF????"
Um medalhão PUA seria escroto, ia ter 5 pessoas no brasil usando um medalhão e olhe lá.
Abraços para os azuis e beijos para as rosas.
- 19 Mai 2010, 20:23
eu acho muito bom, assim a gente identificaria quem são os PUAS caso a gente encontrasse algum, e já mostraria o nível de cada um conforme o seu desenvolvemento.
- 20 Mai 2010, 00:55
ESSE É JUSTAMENTE O PROBLEMA!
porque assim os PUAS estariam sendo rotulados, cara.
Logo, ser PUA viraria MODINHA, o que não iria nos agradar, concorda?
P.a. escreveu:eu acho muito bom, assim a gente identificaria quem são os PUAS caso a gente encontrasse algum, e já mostraria o nível de cada um conforme o seu desenvolvemento.
ESSE É JUSTAMENTE O PROBLEMA!
porque assim os PUAS estariam sendo rotulados, cara.
Logo, ser PUA viraria MODINHA, o que não iria nos agradar, concorda?
- 27 Mai 2010, 15:42
Primeiramente, acho que como acessório seria válido sim, mas primeiramente gostaria de perguntar se vocês sabem o significado do símbolo??? Ele é uma runa a "PEORTH" que significa revelação de mistérios ou segredos, o conteúdo oculto das coisas, a essência das coisas, ao contrário das aparências. Eu tenho uma e as runas são geralmente esculpidas em pedras, a minha é em uma ônix que é preta, e sempre as pessoas perguntam qual o significado, então eu digo o significado real dela. Devíamos levar em conta não o que ela representa e sim o seu significado!!! Que como todos sabem cai como uma luva na filosofia PUA.
bertoleza escreveu:Vamos fundir esse medalhão num ferro, esquentar e, quando tiver bem quente, pregamos na nossa bunda e fica a marquinha! Aí quem tiver marquinha na bunda é PUA! srrssrrss
Primeiramente, acho que como acessório seria válido sim, mas primeiramente gostaria de perguntar se vocês sabem o significado do símbolo??? Ele é uma runa a "PEORTH" que significa revelação de mistérios ou segredos, o conteúdo oculto das coisas, a essência das coisas, ao contrário das aparências. Eu tenho uma e as runas são geralmente esculpidas em pedras, a minha é em uma ônix que é preta, e sempre as pessoas perguntam qual o significado, então eu digo o significado real dela. Devíamos levar em conta não o que ela representa e sim o seu significado!!! Que como todos sabem cai como uma luva na filosofia PUA.
- 27 Mai 2010, 23:00
Pow achei legal a ideia, so acho que podiamos fazer medalhões diferentes, como por exemplo as faixas do karate
amarela-iniciante , branco-intermediario , azul-puaFODA , vermelha-puaFODONICO e preto-MESTREpua
amarela-iniciante , branco-intermediario , azul-puaFODA , vermelha-puaFODONICO e preto-MESTREpua