ElsonDIon

Entusiasta

#40801 tb nao apoio...

vc ira reconhecer um pua pelo geito dele agir

nao sao todos que entram em um (shopping)

tao felis e começa a falar com varias pessoas eu notaria um de longe

acho que isso é obrigaçao de um PUA

reconhecer outro PUA.
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#43417 Eu acho legal a utilizaçao do Medalhao PUA, pode ajudar no Avatar. Acho que o problema de "padronizar" ou reconhecer os PUA's nao chega a ser uma barreira, nao tem necessidade se falar para todo mundo o significado do medalhao.

:ae
BruniinXXT

Aprendiz

#44525 Eu era a favor, mas dps de ler os coments dos outros membros e refletir bem, mudei de idéia e sou contra. Usaria todos os argumentos acima, mulheres vão nos reconhecer, betas usariam o medalhão e diriam serem puas, etc etc. A idéia do código é mais legal, mas se eu encontrasse com um pua na rua não ia fazer a menor diferença na minha vida.
Resumindo, sou contra a idéia mas gostaria de ter o medalhão apenas para usá-lo como peacoking, pois ele é muito massa. Alguém ai sabe fazer, já fez ou tem alguma idéia? se tiver mandem aeew! :ae
PinJumpy

Aprendiz

#44896 Eu acho que quem quiser fazer o medalhão para Peackoking que faça, mas usar um medalhão para se identificar como PUA fica meio ridículo, pois chama mta atenção e qualquer um pode mandar fazer só pq achou legal, ou seja, o cara nem sabe o que significa e tem um. Tirando que vai padronizar os PUA's e se alguma mulher já souber o que significa, queima todos os outros que usarem um. :confuso
luizgoiana

Aprendiz

hollistter escreveu:Sinceramente, eu não acho uma ideia legal.

Ao fazer isso estaremos incentivando as pessoas a perderem a personalidade. Não queremos um exército de clones, robôs sociais, queremos pessoas únicas com poderes únicos, individuais.

Padronizar algo é o primeiro passo em direção à perda da autenticidade, um requesito básico para o jogo.

Portanto, voto contra.

Colega, e so pra identificar outros PUAS, não seremos limitados a medalho~es, apenas usaremos eles como um selo pra saber quem e PUA tbm.Ajuda Muito.
Bullig

Veterano - nível 6

#45177 Eu acho que seria bacana, mas acho que iriamos deixar muito em evidência nossa comunidade.
E se for p/ fazer um, que seja diferente do do programa da tv, pois quem assistiu o programa vai sacar tudo.
Mas eu teria um com certeza se o pessoal da comunidade fizesse, mesmo que fosse p/ deixar pendurado dentro do armário.
É um ótimo incentivo para nos manter em constante aprendizado.
Moab

Veterano - nível 3

#45228 da pra fazer de durepox eu tenho um colar de durepox feito por um hippie e fica irado
com verniz fica pareçendo madeira.
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#45397 Eu gosto da ideia de ter um medalhao, nao para padronizar ou reconhecer outros PUAs, mesmo porque como muitos aqui ja disseram, um PUA deve ser reconhecido pelas suas atitudes e isso eu concordo, mais a ideia de ter um medalhao representando uma jornada PUA é como o Bullig disse, iria servir como uma forma de incentivo em ver os resultados de um constante aprendizado e a vontade de querer aprender mais ! Alem claro de ser um acessorio a mais no Avatar que por ser "desconhecido" poderia chamar atençao da HB criando nela mais interesse pelo PUA.

:ae