Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#29069 Mais um voto contra.

Na boa, acho besteira, justamente por falta de personalidade, modinha e dizer 'eu sou PUA'... okey, mas o objetivo não é criar um bando de bonequinhos feitos em série!

Quanto a 'os betas vão se passar por alfa'. Nada a comentar, né?! Até porque não é qualquer objeto que vai determinar quem você é ou a forma como você se impõe.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#29135 eu naum quis diser que os beta copiariam os alfas... eu estou falando que o medalão se tornaria popular, e outros começariam a usar tambem, é esse o sentido que eu queria expressar... :parado
MagnuM

PUA Avançado

#29672 Achei show o medalhão...MAS SOU CONTRA....
Como o Edge falou cada um tem seu estilo e é isso q nos faz ser o que somos..únicos...

Abraço
--MagnuM :ae
Kamikor

PUA EXPERT

#29682 Eu acho que quem gostou deveria usar,
mais particularmente, sou CONTRA também.
Ser PUA não é uma marca, um rotulo, ou um stilo.
É um modo de vida, e não é um medalhão que vai fazer você agir como pua...
Sem contar que se ficar conhecido todos vão poder saber que você é um PUA, e isso é ruim, porque como todos dizem e eu concordo, quando acontecer algo ruim poderão usar isso contra você pra tentar te queimar de algum modo.

Usa quem quer, se quiserem usar eu respeito numa boa, mas eu particularmente não usaria.
Abraços,

Kamikor.
RenatoAnderson

#29695 Bom, acho q esse medalhão não cairia bem, vamos parecer super herois da marvel andando com isso.
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#29741 Sou a favor, agente vai andar na rua e as pessoas vão associar depois de um tempo com um grupo secreto, seita religiosa, adoradores do demônio, vai dar maior Ibope e vão começar a inventar estórias de que fazemos ritual, então alguém vai morrer e vão colocar a culpa no pessoal que usa o medalhão.

Ah... fala sério, sou totalmente contra. Se é para padronizar qual é a graça ? e para que se identificar ?

Você sai na rua ve um desconhecido e diz: Olha que legal cara, eu também sou PUA. Vamos sair a noite sargear ?
No minimo seria engraçado.

Não há necessidade.

Se ofendi alguém, por favor, me desculpem

Att,
Evan Kaoru
sedutor

Veterano - nível 3

#34623 eu gostei da ideia
mas meio que vai marcar como um pua
a mulherada vai ficar receosa de ficar perto da gent sei la
mas eu andei notando que na maioria dos relatos
os puas dizem usar muitos aneis