cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#28303 Ficou da hora o medalhão sim,mas pra ser usado como Peacoking,mas levar esse medalhão a serio acho que não é boa ideia não
Pensem bem...

Vai que uma especie de sinal ou marca(no caso o medalhão)sirva realmente para identificar o Pua,as mulheres vão reconhecer e vão pensar que aquele cara vai tentar seduzi-la e sairemos mal na historia.
Abraço
#Edge

PUA Avançado

#28390 Mais um CONTRA aqui. Porque?
Simples... em todo "estilo" as pessoas são iguais.
Os coloridos usam calças femininas ridículas e apertadas
Os bombados usam roupas mais justas também pra mostrar o físico
Os cowboys usam calça jeans, camisa xadrez e chapeu

Entendem o que quero dizer, certo? Cada estilo segue um padrão. Nós não temos um padrão.
Cada PU é um indivíduo por sí só. Por exemplo nós aqui da minha cidade
Eu ando meio Punk
o Slow as vezes anda meio social, as vezes com bermuda de surf, sempre pinta de mágico
o Fast e o Marcus eu não reparo muito, mas não fogem muito do casual
o Dreams é mais pro sertanejo EHAUHUEHE
o Diego não reparei muito porque não sai muito com ele

Mas o ponto é o seguinte, não é porque seguimos o mesmo estilo, que temos que ser rotulados, entendem?
Abraços :ae
Seduction Machine

Veterano - nível 1

#28407 Acho que de começo seria uma boa ideia mas vai que alguem resolve tirar dinhero tipo eu falo como se ''talvez'' ele se tornase popular e qualquer um beta comprasse. Da pra ter mais ou menos uma ideia mas agora de começo tem todo o meu a poio e eu vo faze um pra min.
Mas agora me veio uma ideia na cabeça de que cada pua se identificasse com seu simbolo os medalhoes so teriam o mesmo formato mais no meio teria o proprio simbolo de cada um de nos acho que ficaria melhor.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
edgehead escreveu:Mas o ponto é o seguinte, não é porque seguimos o mesmo estilo, que temos que ser rotulados, entendem?
Abraços :ae

[2]

Sou totalmente contra a idéia.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#28790 Estava pensando eu... o lado negativo seria esse... de todos começarem a usar tambem.... então no caso o medalhao nao seria uma boa ideia... pois alfas seriam copiados pelos betas... alem de acabar com o proprio estilo.
Então como alfas se reconheceriam??? ai é que esta... por ser alfa, sua linguagem corporal seria o diferencial para que possam se reconhecer... este seria o melhor caminho para reconhecer alguem daqui do forum.... :ae

mas invez do medalhão poderia ser algo menos chamativo... tipo... hum... um codigo secreto(brisei :louco )+ a linguagem corporal.