SweetDreams

Veterano - nível 9

#170170 Eu gostei do medalhão, já tinha visto na série "The Pick Up Artist" 1ª Temporada que eu baixei, mas não rola de usar... isso seria como um cartaz "oi, eu sou PUA"... e ser PUA é uma coisa que precisa do máximo de discrição possível, além do que cada um tem seu estilo...
KValmont

Aprendiz

SweetDreams escreveu:Eu gostei do medalhão, já tinha visto na série "The Pick Up Artist" 1ª Temporada que eu baixei, mas não rola de usar... isso seria como um cartaz "oi, eu sou PUA"... e ser PUA é uma coisa que precisa do máximo de discrição possível, além do que cada um tem seu estilo...

Por que?
SweetDreams

Veterano - nível 9

#170212 pq precisa de discrição?
cara, se vc usa indirect, o seu objetivo no início é não demonstrar interesse... Se a mulher vê o medalhão e sabe o que significa, ela vai saber que vc tá tentando seduzir ela... Ainda assim vc pode pegar ela, basta ser bom, mas é um risco... E outra coisa: muita gente vê o PUA como um cara que só quer comer a mina e dar um pé na bunda dela no dia seguinte.... por isso que não é bom que as pessoas saibam q vc é um estudante das artes venusianas ^^
maumalvado

#171782 legal ideia interessante. quando ao fato de personalidade, cada um tem a sua e não vamos perde-la só por causa disso, muito menos deixar de ser nós mesmos e usar nossos metodos nem criar novos, além do + o simbolo só terá significado pra gente. para as pessoas comuns não passa de um acessório bacana.

acho realmente legal, porem não podemos abusar e muito menos sair contando pra todo mundo do que trata, se alguem perguntar aí entra a criatividade. é só inventar uma história. a final, muita gente usa vairios simbolos sem saber o significado.

bem é isso.

" " Se Você pensar que pode, ou pensar que não pode. De um jeito ou de outro você está certo" Herry Ford
medrado

Veterano - nível 9

#172069 Sou totalmente contra. Qualquer PUA que saiba analisar a BL e o modo como alguém conduz a interação, saberá se ele é PUA ou não. Além do mais, se fosse pra usar como peackoking, sabendo que ele tem a função de se destacar dos outros, e todos estiverem usando, deixaria de ser um peackoking, não?
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#172492 bom... eu vi muitos comentarios falando que as pessoas vao perder a identidade, que as mulheres vao sacar na hora.. mais é o seguinte se for usado so pelo pessoal do forum e tipo ninguem falar que é dum forum de pua e pah ninguem vai saber, pois poderia dizer que foi um presente de um amigo, e outra vai ajudar muito a encontar outros puas nas balada, um pode estar do seu aldo mais voce nao dconsegue o reconhecer.. tem o meu voto :ae