Andryus

Aprendiz

#46177 Algo menos chamativo....
como um anel com um emblema talvez...
algo só nosso...
se dominasse geral nós parariamos de usar!
minha idéia!

vlw!!! :lingua
He.Blond

Aprendiz

#46762 Meu primeiro post aqui,mais não me entendão mal.

Eu pessoalmente acho idiotice fazer um medalhão ou usar um medalhão por que usamos o metodos "X".
Não faço ideia se eh para indentificação ou caracterisação do grupo ou da comunidade,o que parece mais idiotice ainda,ja que se for uma coisa para caracterizar esse tipo de comunidade que seja os resultados que ela demonstra e passa,falados por terceiros sobre os metodos usados e aprimorados,investidos e criados aqui.

Ja que eh facil ja reconhece alguem pua,simplismente percebendo os modos de agir parecidos aos seus.
Tso

#47014 Se o cara tiver o anel, é porque ele está no fórum,.
Ele já conhece, e marca um encontro nas cidades e acabou.

Mesmo assim, é do caralho ter um ícone dos PUAS brazucas se é que todos estão nessa comunidade. Se não estão, eu não ligo.
Uma pulseira, que é meio padrão dá pra estocar.
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#47303 Eu acho que algumas pessoas tiveram uma ideia errada sobre o Medalhão ou então eu tive uma visão particular sobre, pelo o que eu vi muitos que vão contra é por que não querem padronizar e reconhecer um PUA por um objeto e sim por suas atitudes. Porem, no meu intender a ideia de um medalhão é um simbulo pessoal que o PUA leva consigo tanto pelo avatar ou por reconhecimento do proprio esforço. Pelo menos eu não usaria um amuleto para ser reconhecido por outros PUAs mais sim por satisfação propria da minha jornada de aprendizado sobre o PickUp e ter conseguido chegar aonde eu queria.

:ae
SpiderRJ

Aprendiz

#47433 o Negocio..eh q daqui a poko..qualquer nerd aih....vai sair com um medalhao desses...se auto declarando PUA.

Mas se acham uma boa ideia.....
quem sou eu pra ir de contra naum eh?
NaixBr

Aprendiz

#47472 O grande problema de existir qualquer tipo de ornamento representando os PUAs é que não haveria controle, além do mais, alguém irá acabar contando pra alguma amiga o significado, e essa amiga vai contar para as delas, e na próxima vez que alguem vir um PUA ou seja-lá-oque usando este ornamento, bem... Vocês já sabem o que acontece. :grump
tito pulo

Aprendiz

#48028 Eu não acho que seje uma boa ideia.com o tempo as mulheres iam saber o significado e pra saber que estamos usando tecnicas pua é um pulo.
flpchapola

Aprendiz

#48035 MElhor ainda , assim isso faz com que nos reiventemos a cada dia que passe ^^

E se for pra rolar algo assim, teria que ser limitado, tipo 200 aneis/colar/pulsera o que seja, e destribuir aos menbros. Não teriam mais que isso para não virar carne de vaca -.- askpkpaskpas