Antunes

PUA EXPERT

Braw_bsb escreveu:Já aconteceu de eu perguntar para um cara se ele era PUA e ele perguntar: "- o que é isso ou não entendi, etc".
E sei lah, as vezes na rua ou em uma festa, seria interessante poder identificar-se uns aos outros.

Faz melhor , em vez de perguntar se ele é um PUA , usa alguma das rotinas mais conhecidas ,tipo : quem mente mais,quem trai mais ,
Se ele for um , provavelemente vai sacar :ae
MarcoTNP

Aprendiz

#58851 Eu já havia pensado em formas de nos conhecermos nos mais diversos fields e acho que seria muito legal se a ideia tomasse um rumo e todo mundo levasse a sério. Seria bem legal, já pensei até em sinais no caso de suspeita de alguém ser PUA, mas um medalhão seria uma ótima ideia, mesmo!
Eu já cheguei para 2 caras e falei "PUA?", já "espirrei" "Mystery Method!", suspeitando de PUAs em boate hahahaha Comédia.
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#59371 Na minha opinião se a ideia eh reconhecer um PUA no field a melhor coisa seria um aperto de mão.

Maçons fazem isso

Escoteiros fazem isso

Acho que outras irmandades tb fazem

Quanto ao medalhão, não sei quanto a vcs mas eu quero fazer um para mim .... ficou da hora, sem contar o significado que eh cruel, inspiração pura, imagina so o mystery falando:

Angel, pick this medallion, you've earn it

Nooooh q moraaaal
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#62014 Medalhão hehehe, esse negócio aí é só pra aumentar os nossos egos , para cada um ficar pensando assim " Olha que legalzão meu Medalhão, como sou foda, olha que bonito!!! :) ) Seria até legal mandar fazer um desses de prata, ia ficar STYLE :mau !!!
Agora a respeito de se reconhecer, isso seria só um objeto, esse negócio dos betas ficarem sabendo nada a ver. Só o Pick Up no Brasil ainda quase ninguém sabe, quanto mais um objeto !! Vocês fazem muita tempestade em copo d água, umas coisinhas bobas vocês falam como se o mundo iria descobrir e todo mundo usar hahahahahaha.

Seria melhor então se agente fizesse um colar pro povo do Pua Base e só os do PUA BASE saberiam e mesmo se outros soubessem não quer dizer que usariam né !!!
Forash

#62173 Sou contra , Há maneiras mais sutis de se reconhecer um pua
car jack

Aprendiz

#62980 Cada um usa o que quiser , apesar de não gostar do medalhão nem da tatuagem, podia haver uma frase ou palavra que todos os puas conhecessem e usassem para saberem se estavam lidando com um.

abr Car jack
Blaze

Veterano - nível 10

falcao.ita escreveu:Ow Galera, estávamos nós conversando no msngroup e surgiu uma conversa que achamos interessante,
como nos reconhecermos em qualquer lugar e, aproveitando, termos um bom peacocking?

Sim, estou falando de fazermos um medalhão pra todos nós, algo que facilitaria o reconhecimento dos PUA.

O que vocês acham? :yaaah

Na boa, se o forum mandasse fazer e comercializa-se isso (preco razoavel) eu comprava FACIL.