Michael F.
#77519 Cara curtir a idéia...contem comigo..por isso que o site é PUABASE é foda!

Michael F.
zztop
#81577 Não condordo, porque pode acontecer de virar modinha e geral vai querer usar, até chegar uma hora que vai ficar manjado ( que nem aconteceu com aqueles colarzinhos de coquinho [ eutinha]) e que nem esta acontecendo agora com aquela modinha do coloridos :D
professor
#83165 sei lá, acho que poderia sim termos os medalhões , mas as pessoas ganhariam mediante desempenho em campo... seja em day ou night game, passaria por uma banca, a galera de sampa em SP, os meus parceiros cariocas por uma banca do RJ e por aí vai, como seria pra galera de interior já não sei, mas assim seria um forma de fazer por merecer o medalhão
dieguim288
falcao.ita escreveu:
RWies escreveu:Imagem

galera...achei quem faça esse medalhão...de prata... mais ou menos uns 5 ou 6 cm de circunferencia... me cobraram 95 reais nele.

quem quiser manda mp.
Jader Philip
#84372 cara..adorei essa ideia..
eu tenho um amigo que fez um bootcamp com o mystery
ele ficou de me arrumar um..e ate hoje naada.. hehehe
mais seguinte..se vcs conseguirem msmo..me avisem aew . pois estou interessado :ae
kamarao
#85221 acho que o medalhão realmente só iria identificar ainda mais nossas identidades, provavelmente dificultar nossa sarge, apesar de ter um reality show sobre PUA, acho que ele não foi muito divulgado no brasil, então o risco não é tão grande, mas veja tbm no Reality o proprio Mistery que ficou conhecido no mundo todo, e que era o apresentador do programa entrava nas baladas e sargeava sem problema algum... então na minha opinião, isso vai do gosto de cada um...
M_Boy
#85414 Podia ser igual ao do meu avatar
Primon
#91146 Ah cara naum tenha Medo de postar oq vc Acha ...

mais eu vou votar contra veiih ... xD
Lynus
#92447 achei legal, a idéia do medalhão bem criativo.